Filtros : "CONSUMIDOR" "FFLCH" Removido: "IPEN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONSUMIDOR, INFLAÇÃO, VOTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fabiana da Silva. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pereira, F. da S. (2023). Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
    • NLM

      Pereira F da S. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
    • Vancouver

      Pereira F da S. Camponesas e banqueiros na América Latina: uma abordagem com VARs para sentimento do consumidor, condições econômicas e aprovação presidencial no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-05092023-185708/
  • Fonte: Valor. Coluna social. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), VIOLÊNCIA, CONSUMIDOR, ECONOMIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Consumidor insurgente. Tradução . Valor. Coluna social, São Paulo, 2018. , p. 23 dez. 2018. 3. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2018). Consumidor insurgente. Valor. Coluna social, p. 23 dez. 2018. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins J de S. Consumidor insurgente. Valor. Coluna social. 2018 ; 23 dez. 2018. 3.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Martins J de S. Consumidor insurgente. Valor. Coluna social. 2018 ; 23 dez. 2018. 3.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Correio da Cidadania. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADER, Emir. Exploração comercial de crianças e adolescentes. Tradução . Correio da Cidadania, São Paulo, 2004. , n. 419Disponível em: http://www.correiocidadania.com.br/ed419/sader.htm. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Sader, E. (2004). Exploração comercial de crianças e adolescentes. Correio da Cidadania. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.correiocidadania.com.br/ed419/sader.htm
    • NLM

      Sader E. Exploração comercial de crianças e adolescentes [Internet]. Correio da Cidadania. 2004 ;( 419):[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.correiocidadania.com.br/ed419/sader.htm
    • Vancouver

      Sader E. Exploração comercial de crianças e adolescentes [Internet]. Correio da Cidadania. 2004 ;( 419):[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.correiocidadania.com.br/ed419/sader.htm
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADER, Emir. Exploração comercial de crianças e adolescentes. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=999. Acesso em: 14 set. 2024. , 2004
    • APA

      Sader, E. (2004). Exploração comercial de crianças e adolescentes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=999
    • NLM

      Sader E. Exploração comercial de crianças e adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=999
    • Vancouver

      Sader E. Exploração comercial de crianças e adolescentes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.agenciacartamaior.uol.com.br/agencia.asp?coluna=boletim&id=999
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONSUMIDOR, MERCADOS, DIREITO ECONÔMICO, CONFLITO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEVILAQUA, Ciméa Barbato. O consumidor e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Bevilaqua, C. B. (2002). O consumidor e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bevilaqua CB. O consumidor e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Bevilaqua CB. O consumidor e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Revista de História. Unidade: FFLCH

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMIDOR, CINEMA, COMUNIDADE URBANA, SOCIOLOGIA URBANA, MULHERES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Maria Inez Machado Borges. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20. Revista de História, n. 139, p. 63-73, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, M. I. M. B. (1998). Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20. Revista de História, ( 139), 63-73. doi:10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73
    • NLM

      Pinto MIMB. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20 [Internet]. Revista de História. 1998 ;( 139): 63-73.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73
    • Vancouver

      Pinto MIMB. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20 [Internet]. Revista de História. 1998 ;( 139): 63-73.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024