Filtros : "CONSUMIDOR" "EESC" Removido: "China" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Circular Economy and Sustainability. Unidade: EESC

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, MARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro e MOREIRA, Natalia e OMETTO, Aldo Roberto. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M., Moreira, N., & Ometto, A. R. (2023). Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies. Circular Economy and Sustainability, 1-21. doi:10.1007/s43615-023-00332-8
    • NLM

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
    • Vancouver

      Gomes GM, Moreira N, Ometto AR. Consumer engagement in circular consumption systems: a roadmap structure for apparel retail companies [Internet]. Circular Economy and Sustainability. 2023 ; 1-21.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s43615-023-00332-8
  • Fonte: Livro de Resumos Expandidos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vinicius Marques e COSTA, Janaina Mascarenhas Hornos da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura. 2023, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2023. Disponível em: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Almeida, V. M., & Costa, J. M. H. da. (2023). Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
    • NLM

      Almeida VM, Costa JMH da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
    • Vancouver

      Almeida VM, Costa JMH da. Análise da aceitação do consumidor: revisão sistemática da literatura sobre as variáveis da intenção de compra na remanufatura [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2023 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eesc.usp.br/biblioteca-admin/wp-content/uploads/2024/02/cicte2023anaisp.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, INDÚSTRIA TÊXTIL, CONSUMIDOR, MODELO DE NEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Giovana Monteiro. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gomes, G. M. (2022). A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
    • NLM

      Gomes GM. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
    • Vancouver

      Gomes GM. A roadmap structure to integrate consumer behaviour for circular economy in apparel retail companies [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-01092022-085345/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PESQUISA DE MERCADO, PRODUTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONCIANO, Thales Martins. Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ponciano, T. M. (2020). Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/
    • NLM

      Ponciano TM. Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/
    • Vancouver

      Ponciano TM. Aplicação do método Teste de Conceito em um projeto de User-Centered Design [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07022022-172521/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: EESC, EESC E ICMC

    Assuntos: GESTÃO DE NEGÓCIOS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRIANI, Marco Antonio e SANTOS, Fernando César Almada e LOURENÇO, Caio Marcelo. Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. 2019, Anais.. Bauru, SP: FEB/UNESP, 2019. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Siriani, M. A., Santos, F. C. A., & Lourenço, C. M. (2019). Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. In Anais. Bauru, SP: FEB/UNESP.
    • NLM

      Siriani MA, Santos FCA, Lourenço CM. Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Siriani MA, Santos FCA, Lourenço CM. Estratégias de mercado para consumidores brasileiros de alta versus baixa renda. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ALGORITMOS, CONSUMIDOR, DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Leandro Tolomeu. Restabelecimento de energia em sistemas de distribuição considerando aspectos práticos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-26072018-134924/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Marques, L. T. (2018). Restabelecimento de energia em sistemas de distribuição considerando aspectos práticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-26072018-134924/
    • NLM

      Marques LT. Restabelecimento de energia em sistemas de distribuição considerando aspectos práticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-26072018-134924/
    • Vancouver

      Marques LT. Restabelecimento de energia em sistemas de distribuição considerando aspectos práticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18154/tde-26072018-134924/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias. Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, L. D. (2016). Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/
    • NLM

      Ferreira Junior LD. Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/
    • Vancouver

      Ferreira Junior LD. Definição do campo das propriedades em aplicações de Sistema de Engenharia Kansei utilizando inputs de consumidores em lojas virtuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-11102016-100724/
  • Nome do evento: Conferência Brasileira sobre Qualidade da Energia Elétrica - CBQEE. Unidade: EESC

    Assuntos: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, ENERGIA ELÉTRICA (QUALIDADE)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONDOLI, Luiz Henrique Pessoa da Costa e BREDA, Jáder Fernando Dias e VIEIRA JÚNIOR, José Carlos de Melo. Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica. 2015, Anais.. S.l.: SBQEE, 2015. Disponível em: http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trondoli, L. H. P. da C., Breda, J. F. D., & Vieira Júnior, J. C. de M. (2015). Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica. In . S.l.: SBQEE. Recuperado de http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais
    • NLM

      Trondoli LHP da C, Breda JFD, Vieira Júnior JC de M. Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais
    • Vancouver

      Trondoli LHP da C, Breda JFD, Vieira Júnior JC de M. Impacto de distorções harmônicas causadas por residências no sistema de distribuição de energia elétrica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.sbqee.org.br/cbqee/anais
  • Fonte: Product : management & development. Unidade: EESC

    Assuntos: PRODUTOS NOVOS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias e AMARAL, Daniel Capaldo. Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development. Product : management & development, v. 12, n. 1, p. 14-19, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/pmd.2014.002. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, L. D., & Amaral, D. C. (2014). Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development. Product : management & development, 12( 1), 14-19. doi:10.4322/pmd.2014.002
    • NLM

      Ferreira Junior LD, Amaral DC. Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development [Internet]. Product : management & development. 2014 ; 12( 1): 14-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4322/pmd.2014.002
    • Vancouver

      Ferreira Junior LD, Amaral DC. Identification of constructs typifying virtual consumer involvement in product development [Internet]. Product : management & development. 2014 ; 12( 1): 14-19.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.4322/pmd.2014.002
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Assuntos: REDES SOCIAIS, CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Lucelindo Dias et al. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades. 2013, Anais.. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, L. D., Silva, F. B., Benassi, J. L. G., & Amaral, D. C. (2013). O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades. In Anais. Salvador, BA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior LD, Silva FB, Benassi JLG, Amaral DC. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior LD, Silva FB, Benassi JLG, Amaral DC. O fenômeno das redes sociais de consumidores na descrição da visão do produto: ferramentas e potencialidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2013_TN_STO_181_033_23171.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Engineering Design - ICED. Unidade: EESC

    Assuntos: CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, GESTÃO DE PROJETOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENASSI, João Luis G. e FERREIRA JUNIOR, Lucelindo D. e AMARAL, Daniel Capaldo. Evaluating methods for product vision with customer's involvement to support agile project management. 2011, Anais.. Glasgow: Design Society, 2011. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Benassi, J. L. G., Ferreira Junior, L. D., & Amaral, D. C. (2011). Evaluating methods for product vision with customer's involvement to support agile project management. In Proceedings. Glasgow: Design Society.
    • NLM

      Benassi JLG, Ferreira Junior LD, Amaral DC. Evaluating methods for product vision with customer's involvement to support agile project management. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Benassi JLG, Ferreira Junior LD, Amaral DC. Evaluating methods for product vision with customer's involvement to support agile project management. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Interinstitucional de Administração do Bolsão Sul-Mato-Grossense e Noroeste Paulista. Unidade: EESC

    Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, CRÉDITO BANCÁRIO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAZAKI, Mário e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Análise do processo de escolha de crédito bancário em pequenas empresas. 2003, Anais.. Três Lagoas, MS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.prod.eesc.usp.br/geope/images/stories/publicacoes/Iwazaki_e_Escrivao_ANALISE_PROC_ESC_CRED_BANC_PEQ_EMP.zip. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Iwazaki, M., & Escrivão Filho, E. (2003). Análise do processo de escolha de crédito bancário em pequenas empresas. In Anais. Três Lagoas, MS: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prod.eesc.usp.br/geope/images/stories/publicacoes/Iwazaki_e_Escrivao_ANALISE_PROC_ESC_CRED_BANC_PEQ_EMP.zip
    • NLM

      Iwazaki M, Escrivão Filho E. Análise do processo de escolha de crédito bancário em pequenas empresas [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.prod.eesc.usp.br/geope/images/stories/publicacoes/Iwazaki_e_Escrivao_ANALISE_PROC_ESC_CRED_BANC_PEQ_EMP.zip
    • Vancouver

      Iwazaki M, Escrivão Filho E. Análise do processo de escolha de crédito bancário em pequenas empresas [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.prod.eesc.usp.br/geope/images/stories/publicacoes/Iwazaki_e_Escrivao_ANALISE_PROC_ESC_CRED_BANC_PEQ_EMP.zip

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024