Filtros : "CONSUMIDOR" "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. Unidades: FEA, EEFE

    Subjects: ESPORTES, RUGBY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Dantas, C. R., Perrenoud, L., Grandolpho, B. de L. M., & Rocco Junior, A. J. (2022). A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • NLM

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING ESPORTIVO, CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADEIRO, Carlos Henrique de Souza e ROCCO JUNIOR, Ary José e VANUCCI, Luis Henrique Torquato. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, v. 35, n. 3, p. 51-65, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Padeiro, C. H. de S., Rocco Junior, A. J., & Vanucci, L. H. T. (2021). O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE, 35( 3), 51-65. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
    • NLM

      Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
    • Vancouver

      Padeiro CH de S, Rocco Junior AJ, Vanucci LHT. O consumidor esportivo e o Novo Basquete Brasil: análise do perfil do torcedor nas finais Bauru x Paulistano em 2017 [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte- RBEFE. 2021 ; 35( 3): 51-65.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i3p51-65
  • Source: International Journal of Sport Management and Marketing. Unidade: EEFE

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, FÃS, ESTÁDIOS, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, v. 20, n. 3/4, p. 193-210, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Moraes, I. F., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo. International Journal of Sport Management and Marketing, 20( 3/4), 193-210. doi:10.1504/IJSMM.2020.110834
    • NLM

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
    • Vancouver

      Mazzei LC, Moraes IF, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Football in Brazil: what brings fans/consumers to stadiums and arenas in the city of São Paulo [Internet]. International Journal of Sport Management and Marketing. 2020 ; 20( 3/4): 193-210.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJSMM.2020.110834
  • Source: Podium: Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RUGBY, CONSUMIDOR, ESPORTES, ESPORTES POR EQUIPE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Ivan Furegato e VANUCCI, Luis Henrique Torquato e ROCCO JUNIOR, Ary José. Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 171-176, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moraes, I. F., Vanucci, L. H. T., & Rocco Junior, A. J. (2020). Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review, 9( 2), 171-176. doi:10.5585/podium.v9i2.15253
    • NLM

      Moraes IF, Vanucci LHT, Rocco Junior AJ. Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade [Internet]. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( 2): 171-176.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253
    • Vancouver

      Moraes IF, Vanucci LHT, Rocco Junior AJ. Os fãs da Seleção Brasileira de Rugby e as suas conexões com a seleção e com a modalidade [Internet]. Podium: Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( 2): 171-176.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i2.15253
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024