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  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, ECONOMIA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS AMBIENTAIS)

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    • ABNT

      ABRAMOVAY, Ricardo. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2009. , p. A15. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Abramovay, R. (2009). Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico, p. A15. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abramovay R. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico. 2009 ; A15.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Abramovay R. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico. 2009 ; A15.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MADEIRA, Adriana Beatriz e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Challenges of marketing to Brazilian single consumers. The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Tradução . Farnham: Gower, 2009. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Madeira, A. B., & Silveira, J. A. G. da. (2009). Challenges of marketing to Brazilian single consumers. In The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower.
    • NLM

      Madeira AB, Silveira JAG da. Challenges of marketing to Brazilian single consumers. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Madeira AB, Silveira JAG da. Challenges of marketing to Brazilian single consumers. In: The new cultures of food: marketing opportunities from ethnic, religious and cultural diversity. Farnham: Gower; 2009. [citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      ROSA, Bruna Waki Lopes da e CRESCITELLI, Edson. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rosa, B. W. L. da, & Crescitelli, E. (2009). O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Rosa BWL da, Crescitelli E. O gerenciamento por categorias e os benefícios gerados para a indústria, para o varejo e para o comprador [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, SEGURANÇA ALIMENTAR, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      STURION, Gilma Lucazechi e SANTOS, Barbara Belodi dos e LIMONGE, Andréia Cristina. Alimento seguro e o papel de consumidor. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sturion, G. L., Santos, B. B. dos, & Limonge, A. C. (2009). Alimento seguro e o papel de consumidor. In Caderno de Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sturion GL, Santos BB dos, Limonge AC. Alimento seguro e o papel de consumidor. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Sturion GL, Santos BB dos, Limonge AC. Alimento seguro e o papel de consumidor. Caderno de Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

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    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
  • Source: Ciência e Tecnologia de Alimentos. Unidade: ESALQ

    Subjects: QUALIDADE DOS ALIMENTOS, DIETA, CONSUMIDOR, MELÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

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    • ABNT

      ABRAHÃO, Camila et al. Aplicação do método QFD na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo. Ciência e Tecnologia de Alimentos, v. 29, n. 4, p. 716-720, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-20612009000400003. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Abrahão, C., Miguel, A. C. A., Dias, J. R. P. S., Spoto, M. H. F., & Silva, P. P. M. da. (2009). Aplicação do método QFD na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo. Ciência e Tecnologia de Alimentos, 29( 4), 716-720. doi:10.1590/s0101-20612009000400003
    • NLM

      Abrahão C, Miguel ACA, Dias JRPS, Spoto MHF, Silva PPM da. Aplicação do método QFD na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo [Internet]. Ciência e Tecnologia de Alimentos. 2009 ; 29( 4): 716-720.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-20612009000400003
    • Vancouver

      Abrahão C, Miguel ACA, Dias JRPS, Spoto MHF, Silva PPM da. Aplicação do método QFD na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo [Internet]. Ciência e Tecnologia de Alimentos. 2009 ; 29( 4): 716-720.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-20612009000400003
  • Source: Dirigente Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: INADIMPLEMENTO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Alterações no texto desagradam movimento lojista. [Depoimento]. Dirigente Lojista. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2009
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). Alterações no texto desagradam movimento lojista. [Depoimento]. Dirigente Lojista. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Alterações no texto desagradam movimento lojista. [Depoimento]. Dirigente Lojista. 2009 ; 34( 417): 22-24.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Alterações no texto desagradam movimento lojista. [Depoimento]. Dirigente Lojista. 2009 ; 34( 417): 22-24.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: ESALQ

    Subjects: HEURÍSTICA, CONSUMIDOR, TRABALHADOR RURAL

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    • ABNT

      LIMA, Tamires Viana. Heurísticas e seus vieses no contexto rural. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lima, T. V. (2009). Heurísticas e seus vieses no contexto rural. In Resumos. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima TV. Heurísticas e seus vieses no contexto rural. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Lima TV. Heurísticas e seus vieses no contexto rural. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: HEURÍSTICA, CONSUMIDOR, TRABALHADOR RURAL

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    • ABNT

      LIMA, Tamires Viana e SPERS, Eduardo Eugênio. Marcas, heurísticas e vieses na tomada de decisão do produtor rural. 2009, Anais.. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lima, T. V., & Spers, E. E. (2009). Marcas, heurísticas e vieses na tomada de decisão do produtor rural. In Anais. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima TV, Spers EE. Marcas, heurísticas e vieses na tomada de decisão do produtor rural. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Lima TV, Spers EE. Marcas, heurísticas e vieses na tomada de decisão do produtor rural. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Gestão & Regionalidade. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e DROUVOT, Hubert. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, v. 25, n. ja/abr. 2009, p. 48-68, 2009Tradução . . Disponível em: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Drouvot, H. (2009). O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros. Gestão & Regionalidade, 25( ja/abr. 2009), 48-68. Recuperado de http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
    • NLM

      Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
    • Vancouver

      Almeida FC de, Drouvot H. O efeito do país de origem de produtos na percepção de executivos franceses e brasileiros [Internet]. Gestão & Regionalidade. 2009 ; 25( ja/abr. 2009): 48-68.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_gestao/article/viewFile/150/78
  • Source: Gazeta de Piracicaba. Nutrição & Saúde. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, ROTULAGEM DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      SALGADO, Jocelem Mastrodi. Entenda os rótulos: rotulagem nutricional: consumidor deve ficar atento para medidas já aprovadas. Tradução . Gazeta de Piracicaba. Nutrição & Saúde, Piracicaba, 2009. , p. 14. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Salgado, J. M. (2009). Entenda os rótulos: rotulagem nutricional: consumidor deve ficar atento para medidas já aprovadas. Gazeta de Piracicaba. Nutrição & Saúde, p. 14. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salgado JM. Entenda os rótulos: rotulagem nutricional: consumidor deve ficar atento para medidas já aprovadas. Gazeta de Piracicaba. Nutrição & Saúde. 2009 ; 14.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Salgado JM. Entenda os rótulos: rotulagem nutricional: consumidor deve ficar atento para medidas já aprovadas. Gazeta de Piracicaba. Nutrição & Saúde. 2009 ; 14.[citado 2024 out. 16 ]

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