Source: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO
ABNT
IKEDA, Ana Akemi. Segure o churn!. Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Ikeda, A. A. (2006). Segure o churn!. In Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall.NLM
Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]