Filtros : "CONSUMIDOR" "2006" Removido: "China" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING DE SERVIÇO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi. Segure o churn!. Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A. (2006). Segure o churn!. In Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA. Segure o churn!. In: Marketing de serviços : pessoas, tecnologia e resultados. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2006. [citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Papel & Arte. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. 2006 ; 13( 105): 8-9.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. 2006 ; 13( 105): 8-9.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Criativa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, ALIMENTOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Thaís Lacava de et al. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. 2006, Anais.. Fortaleza: SOBER, 2006. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Moura, T. L. de, Silva, A. L. da, Viana, A. B. N., & Batalha, M. O. (2006). Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. In Anais. Fortaleza: SOBER.
    • NLM

      Moura TL de, Silva AL da, Viana ABN, Batalha MO. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Moura TL de, Silva AL da, Viana ABN, Batalha MO. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. Anais. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS (CERTIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAROLE, B. O comportamento do consumidor consciente: a importância da certificação. 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Delarole, B. (2006). O comportamento do consumidor consciente: a importância da certificação. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Delarole B. O comportamento do consumidor consciente: a importância da certificação. Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Delarole B. O comportamento do consumidor consciente: a importância da certificação. Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: MELÃO, CONSUMIDOR, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, MADEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, C. e MIGUEL, A. C. A. Aplicação do método QFD (Desenvolvimento da Função Qualidade) na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo (Cucumis melo L.). 2006, Anais.. São Paulo: USP, 2006. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Abrahão, C., & Miguel, A. C. A. (2006). Aplicação do método QFD (Desenvolvimento da Função Qualidade) na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo (Cucumis melo L.). In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Abrahão C, Miguel ACA. Aplicação do método QFD (Desenvolvimento da Função Qualidade) na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo (Cucumis melo L.). Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Abrahão C, Miguel ACA. Aplicação do método QFD (Desenvolvimento da Função Qualidade) na avaliação do perfil do consumidor de melão amarelo (Cucumis melo L.). Agropecuária; resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Frutas do Brasil: saúde para o mundo; palestras e resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Fruticultura. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, MAÇÃ, SEGURANÇA ALIMENTAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DÖRR, A. C. e MARQUES, Pedro Valentim e COSTA, F. Estudo sobre as exigências dos consumidores europeus sobre a maçã gaúcha. 2006, Anais.. Cabo Frio: SBF/UENF/UFRuralRJ, 2006. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Dörr, A. C., Marques, P. V., & Costa, F. (2006). Estudo sobre as exigências dos consumidores europeus sobre a maçã gaúcha. In Frutas do Brasil: saúde para o mundo; palestras e resumos. Cabo Frio: SBF/UENF/UFRuralRJ.
    • NLM

      Dörr AC, Marques PV, Costa F. Estudo sobre as exigências dos consumidores europeus sobre a maçã gaúcha. Frutas do Brasil: saúde para o mundo; palestras e resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Dörr AC, Marques PV, Costa F. Estudo sobre as exigências dos consumidores europeus sobre a maçã gaúcha. Frutas do Brasil: saúde para o mundo; palestras e resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 159): 61.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Orçamento apertado. [Depoimento]. Distribuição. 2006 ; 14( 159): 61.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistano está com o bolso vazio. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Isto é. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. 2006 ;( 1918): 80-81.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. 2006 ;( 1918): 80-81.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PESQUISA), ETNOGRAFIA, CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e PEREIRA, Beatriz de Castro Sebastião e GIL, Camila. Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 12, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Pereira, B. de C. S., & Gil, C. (2006). Etnografia em marketing: uma discussão inicial. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 12( 4). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • NLM

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
    • Vancouver

      Ikeda AA, Pereira B de CS, Gil C. Etnografia em marketing: uma discussão inicial [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2006 ; 12( 4):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_438.pdf
  • Source: Facef Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PREFERÊNCIAS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROYO, Cristiane Sonia et al. Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa, v. 9, n. 1, p. 5-16, 2006Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Arroyo, C. S., Camargo Junior, A. S., Merlo, E. M., & Scandiuzzi, F. (2006). Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa, 9( 1), 5-16.
    • NLM

      Arroyo CS, Camargo Junior AS, Merlo EM, Scandiuzzi F. Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa. 2006 ; 9( 1): 5-16.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Arroyo CS, Camargo Junior AS, Merlo EM, Scandiuzzi F. Uma análise das preferências de consumidores no comércio eletrônico. Facef Pesquisa. 2006 ; 9( 1): 5-16.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Picchetti, P. (2006). Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024