Filtros : "CONSUMIDOR" "1998" Removido: "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorias. Conference titles: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Eugênio Weishaupt e MATTAR, Fauze Najib. O estágio dos serviços de atendimento ao consumidor na indústria de bens de consumo de massa. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. Santo Domingo: CLADEA, 1998. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ruiz, E. W., & Mattar, F. N. (1998). O estágio dos serviços de atendimento ao consumidor na indústria de bens de consumo de massa. (Em CD-ROM). In Memorias. Santo Domingo: CLADEA.
    • NLM

      Ruiz EW, Mattar FN. O estágio dos serviços de atendimento ao consumidor na indústria de bens de consumo de massa. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ruiz EW, Mattar FN. O estágio dos serviços de atendimento ao consumidor na indústria de bens de consumo de massa. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor passa a exigir os direitos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Consumidor passa a exigir os direitos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor passa a exigir os direitos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1998 ;( 28 ju 1998): 7.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor passa a exigir os direitos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1998 ;( 28 ju 1998): 7.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Memorias. Conference titles: Asamblea Anual do Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e TANAKA, Emi. O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. Santo Domingo: CLADEA, 1998. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Tanaka, E. (1998). O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). In Memorias. Santo Domingo: CLADEA.
    • NLM

      Ikeda AA, Tanaka E. O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Tanaka E. O comportamento dos consumidores das agências de viagens de turismo. (Em CD-ROM). Memorias. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e BARRIZZELLI, Nelson. Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Barrizzelli, N. (1998). Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 1998 ; out./no 1998 8.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 1998 ; out./no 1998 8.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Diário de Sorocaba. Unidade: FEA

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e CARMO, Heron Carlos Esvael do. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. Sorocaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Carmo, H. C. E. do. (1998). Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. Sorocaba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Carmo HCE do. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. 1998 ; A-8.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Carmo HCE do. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. Diário de Sorocaba. 1998 ; A-8.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Manual de economia. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Roberto Guena de. A teoria do consumidor. Manual de economia. Tradução . São Paulo: Saraiva, 1998. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de. (1998). A teoria do consumidor. In Manual de economia. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Oliveira RG de. A teoria do consumidor. In: Manual de economia. São Paulo: Saraiva; 1998. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Oliveira RG de. A teoria do consumidor. In: Manual de economia. São Paulo: Saraiva; 1998. [citado 2024 set. 14 ]
  • Source: O Diário. Unidade: FEA

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e CARMO, Heron Carlos Esvael do. Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. Mogi das Cruzes: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Carmo, H. C. E. do. (1998). Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. Mogi das Cruzes: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Carmo HCE do. Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. 1998 ; 6.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Carmo HCE do. Eletrodoméstico: cliente é lesado no mercado informal. [Depoimento]. O Diário. 1998 ; 6.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, CONSUMIDOR, AGRICULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVEIRA, R e CASTRO, Manoel Cabral de. Perfil dos consumidores de produtos orgânicos do Estado de São Paulo. 1998, Anais.. São Paulo: USP, 1998. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Cerveira, R., & Castro, M. C. de. (1998). Perfil dos consumidores de produtos orgânicos do Estado de São Paulo. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Cerveira R, Castro MC de. Perfil dos consumidores de produtos orgânicos do Estado de São Paulo. Agropecuária; resumos. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Cerveira R, Castro MC de. Perfil dos consumidores de produtos orgânicos do Estado de São Paulo. Agropecuária; resumos. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, AÇÃO CIVIL PÚBLICA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCUSO, Rodolfo de Camargo. Manual do consumidor em juízo. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Mancuso, R. de C. (1998). Manual do consumidor em juízo. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Mancuso R de C. Manual do consumidor em juízo. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Mancuso R de C. Manual do consumidor em juízo. 1998 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Bom atendimento faz a diferença. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Bom atendimento faz a diferença. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Bom atendimento faz a diferença. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ; 12 no 1998 6.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Bom atendimento faz a diferença. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ; 12 no 1998 6.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: A Folha, Seção Imobiliário. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. 1998 ; 11.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. 1998 ; 11.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Revista de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMIDOR, CINEMA, COMUNIDADE URBANA, SOCIOLOGIA URBANA, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Maria Inez Machado Borges. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20. Revista de História, n. 139, p. 63-73, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pinto, M. I. M. B. (1998). Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20. Revista de História, ( 139), 63-73. doi:10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73
    • NLM

      Pinto MIMB. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20 [Internet]. Revista de História. 1998 ;( 139): 63-73.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73
    • Vancouver

      Pinto MIMB. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20 [Internet]. Revista de História. 1998 ;( 139): 63-73.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024