A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados (1995)
Source: Temática : estudos de administração. Unidade: FEA
Assunto: CONSUMIDOR
ABNT
SOUZA, Maria José Barbosa de e GUAGLIARDI, José Augusto. A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados. Temática : estudos de administração, n. 9, p. 15-36, 1995Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Souza, M. J. B. de, & Guagliardi, J. A. (1995). A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados. Temática : estudos de administração, ( 9), 15-36.NLM
Souza MJB de, Guagliardi JA. A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados. Temática : estudos de administração. 1995 ;( 9): 15-36.[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Souza MJB de, Guagliardi JA. A percepção do consumidor sobre a qualidade do atendimento em supermercados. Temática : estudos de administração. 1995 ;( 9): 15-36.[citado 2024 out. 16 ]