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  • Source: Revista Consumidor. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMISTAS DOMÉSTICOS, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      STURION, G L e FURTUOSO, M C O e NOLASCO, A M. Economista doméstico: nova força ao consumidor. Revista Consumidor, v. 10, n. 68, p. 14-5, 1989Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Sturion, G. L., Furtuoso, M. C. O., & Nolasco, A. M. (1989). Economista doméstico: nova força ao consumidor. Revista Consumidor, 10( 68), 14-5.
    • NLM

      Sturion GL, Furtuoso MCO, Nolasco AM. Economista doméstico: nova força ao consumidor. Revista Consumidor. 1989 ;10( 68): 14-5.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Sturion GL, Furtuoso MCO, Nolasco AM. Economista doméstico: nova força ao consumidor. Revista Consumidor. 1989 ;10( 68): 14-5.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. para Voce. Unidade: ESALQ

    Assunto: CONSUMIDOR

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    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angélica Penatti. Como anda dificil ser freguês. Tradução . Jornal de Piracicaba. para Voce, Piracicaba, 1989. , p. 4. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P. (1989). Como anda dificil ser freguês. Jornal de Piracicaba. para Voce, p. 4. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pipitone MAP. Como anda dificil ser freguês. Jornal de Piracicaba. para Voce. 1989 ;4.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP. Como anda dificil ser freguês. Jornal de Piracicaba. para Voce. 1989 ;4.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Shopping News. City News. Jornal da Semana. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A publicidade deixa o consumidor de lado? [Entrevista]. Shopping News. City News. Jornal da Semana. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002742847.pdf. Acesso em: 14 set. 2024. , 1989
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1989). A publicidade deixa o consumidor de lado? [Entrevista]. Shopping News. City News. Jornal da Semana. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002742847.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A publicidade deixa o consumidor de lado? [Entrevista] [Internet]. Shopping News. City News. Jornal da Semana. 1989 ;05 no 1989. p. 11[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002742847.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A publicidade deixa o consumidor de lado? [Entrevista] [Internet]. Shopping News. City News. Jornal da Semana. 1989 ;05 no 1989. p. 11[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002742847.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e SANTOS, R C. Avaliando os níveis de desenvolvimento dos consumidores. 1989, Anais.. Belo Horizonte: Anpad, 1989. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Canton, A. W. P., Grisi, C. C. de H. e, & Santos, R. C. (1989). Avaliando os níveis de desenvolvimento dos consumidores. In Anais. Belo Horizonte: Anpad.
    • NLM

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Avaliando os níveis de desenvolvimento dos consumidores. Anais. 1989 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Avaliando os níveis de desenvolvimento dos consumidores. Anais. 1989 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e SANTOS, R C. Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno, v. 20, n. 12, p. 50-68, 1989Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Canton, A. W. P., Grisi, C. C. de H. e, & Santos, R. C. (1989). Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno, 20( 12), 50-68.
    • NLM

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno. 1989 ;20( 12): 50-68.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno. 1989 ;20( 12): 50-68.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e SANTOS, R C. Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global, v. 16, n. ju/jul. 1989, p. 36-9, 1989Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Canton, A. W. P., Grisi, C. C. de H. e, & Santos, R. C. (1989). Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global, 16( ju/jul. 1989), 36-9.
    • NLM

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global. 1989 ;16( ju/jul. 1989): 36-9.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Identificando os níveis de conhecimento do consumidor (parte ii). Mercado Global. 1989 ;16( ju/jul. 1989): 36-9.[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1989). Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil. 1989 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumerismo como vetor da publicidade no Brasil. 1989 ;[citado 2024 set. 14 ]

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