Filtros : "CONSUMIDOR" "Portugal" Removido: "China" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Book Abstracts. Nome do evento: Encontro de Investigação em Música, Artes e Design - EIMAD. Unidade: FAU

    Assuntos: CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Diego Normandi Maciel e TARALLI, Cibele Haddad e TORRES, Franklin. This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians. 2020, Anais.. Castelo Branco: Instituto Politécnico de Castelo Branco - IPCB, 2020. Disponível em: https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Dutra, D. N. M., Taralli, C. H., & Torres, F. (2020). This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians. In Book Abstracts. Castelo Branco: Instituto Politécnico de Castelo Branco - IPCB. Recuperado de https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf
    • NLM

      Dutra DNM, Taralli CH, Torres F. This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians [Internet]. Book Abstracts. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf
    • Vancouver

      Dutra DNM, Taralli CH, Torres F. This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians [Internet]. Book Abstracts. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Fonte: Economia Global e Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão, v. 17, n. 1, p. 25-46, 2012Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2012). Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão, 17( 1), 25-46.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão. 2012 ; 17( 1): 25-46.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão. 2012 ; 17( 1): 25-46.[citado 2024 set. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024