Filtros : "CONSUMIDOR" "ECA-CTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Científica FAMEC. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Publicidade e consumo cultural. Revista Científica FAMEC, v. 1, p. 20-22, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (2002). Publicidade e consumo cultural. Revista Científica FAMEC, 1, 20-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf
    • NLM

      Sousa MW de. Publicidade e consumo cultural [Internet]. Revista Científica FAMEC. 2002 ; 1 20-22.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf
    • Vancouver

      Sousa MW de. Publicidade e consumo cultural [Internet]. Revista Científica FAMEC. 2002 ; 1 20-22.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024