Publicidade e consumo cultural (2002)
Source: Revista Científica FAMEC. Unidade: ECA
Subjects: PROPAGANDA, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Mauro Wilton de. Publicidade e consumo cultural. Revista Científica FAMEC, v. 1, p. 20-22, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Sousa, M. W. de. (2002). Publicidade e consumo cultural. Revista Científica FAMEC, 1, 20-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdfNLM
Sousa MW de. Publicidade e consumo cultural [Internet]. Revista Científica FAMEC. 2002 ; 1 20-22.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdfVancouver
Sousa MW de. Publicidade e consumo cultural [Internet]. Revista Científica FAMEC. 2002 ; 1 20-22.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001267419.pdf