Filtros : "CONSUMIDOR" "MARCAS" Removido: "Holanda" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Book Abstracts. Nome do evento: Encontro de Investigação em Música, Artes e Design - EIMAD. Unidade: FAU

    Assuntos: CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Diego Normandi Maciel e TARALLI, Cibele Haddad e TORRES, Franklin. This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians. 2020, Anais.. Castelo Branco: Instituto Politécnico de Castelo Branco - IPCB, 2020. Disponível em: https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Dutra, D. N. M., Taralli, C. H., & Torres, F. (2020). This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians. In Book Abstracts. Castelo Branco: Instituto Politécnico de Castelo Branco - IPCB. Recuperado de https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf
    • NLM

      Dutra DNM, Taralli CH, Torres F. This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians [Internet]. Book Abstracts. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf
    • Vancouver

      Dutra DNM, Taralli CH, Torres F. This one or that one? Certification marks in the purchasing and consumption decision process of Brazilians [Internet]. Book Abstracts. 2020 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://eimad.ipcb.pt/wp-content/uploads/2020/05/Book-Abstracts-7EIMAD2020_Web.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Fonte: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Fonte: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL, CONSUMIDOR, LUXO, MARCAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela et al. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Assuntos: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Fonte: Espacios. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, IMAGEM, COMÉRCIO INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, v. 37, n. 10, p. 25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Merlo, E. M., Cabanilla, E., & Braga Júnior, S. S. (2016). La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos. Espacios, 37( 10), 25. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • NLM

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
    • Vancouver

      Ayala DCS, Merlo EM, Cabanilla E, Braga Júnior SS. La imagen país de Brasil a partir de la percepción de consumidores de Países Andinos [Internet]. Espacios. 2016 ; 37( 10): 25.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n10/16371025.html
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Fonte: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. 2013, Anais.. Mossoró: UERN, 2013. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. In . Mossoró: UERN. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, MARKETING, PRODUTOS, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, André Alberto Florêncio de et al. A certificação como elemento consumerista e de marketing. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Melo, A. A. F. de, Almeida, A. de, Tahica, C. K., Braga, D. C., Giacomini Filho, G., Falcão, I., & Domingues, M. R. (2003). A certificação como elemento consumerista e de marketing. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Melo AAF de, Almeida A de, Tahica CK, Braga DC, Giacomini Filho G, Falcão I, Domingues MR. A certificação como elemento consumerista e de marketing. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Melo AAF de, Almeida A de, Tahica CK, Braga DC, Giacomini Filho G, Falcão I, Domingues MR. A certificação como elemento consumerista e de marketing. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALES, Ramiro José. Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gonçales, R. J. (2002). Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçales RJ. Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Gonçales RJ. Fatores que influenciam a formação da notoriedade de marca: uma contribuição ao estudo da comunicação institucional. 2002 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; 19 no 1999 6.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segunda marca pressiona preço da cesta básica. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1999 ; 19 no 1999 6.[citado 2024 set. 14 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024