Filtros : "CONSUMIDOR" "JOVENS" Removido: "IPEN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, JOVENS, SAÚDE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roberta Prado e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugenio. Coffee and health in the perspective of young consumers. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. P., Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2020). Coffee and health in the perspective of young consumers. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Picchetti, P. (2006). Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. Inflação tem peso maior para consumidor jovem. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Jornal do Estado. Seção Mulher. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O consumismo dos jovens. [Depoimento]. Jornal do Estado. Seção Mulher. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). O consumismo dos jovens. [Depoimento]. Jornal do Estado. Seção Mulher. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O consumismo dos jovens. [Depoimento]. Jornal do Estado. Seção Mulher. 2003 ; E-1.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O consumismo dos jovens. [Depoimento]. Jornal do Estado. Seção Mulher. 2003 ; E-1.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Update. Câmara em Ação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Moçada exigente: consumidor jovem quer qualidade e preço bom. [Depoimento]. Update. Câmara em Ação. 2003 ;( 400): 62.[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024