Filtros : "CONSUMIDOR" "COMPRA E VENDA" Removido: "VAREJO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ATIVISMO, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Manuela Maluf. Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. M. (2021). Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/
    • NLM

      Santos MM. Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/
    • Vancouver

      Santos MM. Ativismo alimentar: experiências locais de produção e consumo de alimentos em São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-02082021-180416/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPION, Mario Luiz Fornasiero e SPERS, Eduardo Eugenio. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Campion, M. L. F., & Spers, E. E. (2019). O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Source: VVale.com. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/. Acesso em: 16 out. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • NLM

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: WEB SITES, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Talita F. da e SEGUNDO, José Eduardo Santarém. Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. 2012, Anais.. São Paulo: USP, 2012. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. F. da, & Segundo, J. E. S. (2012). Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Silva TF da, Segundo JES. Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Silva TF da, Segundo JES. Perfil dos consumidores de sites de compras coletivas. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Adolpho Walter Pimazoni e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e SANTOS, R C. Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno, v. 20, n. 12, p. 50-68, 1989Tradução . . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Canton, A. W. P., Grisi, C. C. de H. e, & Santos, R. C. (1989). Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno, 20( 12), 50-68.
    • NLM

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno. 1989 ;20( 12): 50-68.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Canton AWP, Grisi CC de H e, Santos RC. Conheça o que inibe a compra do consumidor, e poderá vender mais. Supermercado Moderno. 1989 ;20( 12): 50-68.[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024