Objetivos socioambientais por meio de mercados (2009)
Source: Valor Econômico. Unidade: FEA
Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, ECONOMIA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS AMBIENTAIS)
ABNT
ABRAMOVAY, Ricardo. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2009. , p. A15. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Abramovay, R. (2009). Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico, p. A15. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Abramovay R. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico. 2009 ; A15.[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Abramovay R. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico. 2009 ; A15.[citado 2024 out. 16 ]