Filtros : "CONSUMIDOR" "COMÉRCIO" Removido: "China" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, ECONOMIA (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS AMBIENTAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOVAY, Ricardo. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Tradução . Valor Econômico, São Paulo, 2009. , p. A15. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Abramovay, R. (2009). Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico, p. A15. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abramovay R. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico. 2009 ; A15.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Abramovay R. Objetivos socioambientais por meio de mercados. Valor Econômico. 2009 ; A15.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Beatriz Maguilla Rodriguez Dutra de e GOUVÊA, Maria Aparecida. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. M. R. D. de, & Gouvêa, M. A. (2008). A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Oliveira BMRD de, Gouvêa MA. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira BMRD de, Gouvêa MA. A lealdade de consumidores nos contextos: comércio tradicional e eletrônico. Resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO COMERCIAL, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2006 ; 13 fe 2006 B10.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ambientes ajudam a provocar compra por impulso. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2006 ; 13 fe 2006 B10.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mais de 70% dos consumidores vão comprar presentes. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Esta loja é um luxo. [Depoimento]. Supervarejo. 2005 ; 6( 64): 22-27.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 16-20.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Análise cautelosa. [Entrevista]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 16-20.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMIDOR, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 34-35.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. 2006, caminhos para o desenvolvimento. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 155): 34-35.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: O Globo. Boa Chance. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenas mudanças que aumentam a produtividade. [Depoimento]. O Globo. Boa Chance. 2005 ; 4.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Jornal do Commércio, Seção Jornal do Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Para festejar o Dia da Sogra. [Depoimento]. Jornal do Commércio, Seção Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Para festejar o Dia da Sogra. [Depoimento]. Jornal do Commércio, Seção Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Para festejar o Dia da Sogra. [Depoimento]. Jornal do Commércio, Seção Jornal do Lojista. 2002 ; 28 fe 2002 B-8.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Para festejar o Dia da Sogra. [Depoimento]. Jornal do Commércio, Seção Jornal do Lojista. 2002 ; 28 fe 2002 B-8.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Consumir supérfluo passou a ser essencial. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Consumir supérfluo passou a ser essencial. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Consumir supérfluo passou a ser essencial. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 14A.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Consumir supérfluo passou a ser essencial. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; 14A.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( ja 2002): 29-34.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Imagem é tudo: seus preços resistem ao escrutínio do público? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( ja 2002): 29-34.[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: A Folha, Seção Imobiliário. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 out. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. 1998 ; 11.[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor é lesado no mercado informal de eletrodomésticos. [Depoimento]. A Folha, Seção Imobiliário. 1998 ; 11.[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024