Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso (2011)
Unidade: FEASubjects: SUCESSO NOS NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA
ABNT
WRIGHT, James T. C. e SPERS, Renata Giovinazzo. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2011APA
Wright, J. T. C., & Spers, R. G. (2011). Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. São Paulo: Blucher.NLM
Wright JTC, Spers RG. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Wright JTC, Spers RG. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ]