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  • Unidade: FEA

    Subjects: SUCESSO NOS NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. e SPERS, Renata Giovinazzo. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2011
    • APA

      Wright, J. T. C., & Spers, R. G. (2011). Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Wright JTC, Spers RG. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Wright JTC, Spers RG. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: CLASSE BAIXA, VAREJO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. 2008 ; 15( 512): 36-38.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. 2008 ; 15( 512): 36-38.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SOBRAL, Maria Cecília et al. Fit strategy: estratégia de adequação para o mercado de produto popular. RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas, v. 3, n. maio/ju 2007, p. 35-48, 2007Tradução . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Sobral, M. C., Oliva, F. L., Yu, A. S. O., Grisi, C. C. de H. e, Ferreira, A. A., Santos, S. A. dos, & Almeida, M. I. R. de. (2007). Fit strategy: estratégia de adequação para o mercado de produto popular. RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas, 3( maio/ju 2007), 35-48.
    • NLM

      Sobral MC, Oliva FL, Yu ASO, Grisi CC de H e, Ferreira AA, Santos SA dos, Almeida MIR de. Fit strategy: estratégia de adequação para o mercado de produto popular. RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas. 2007 ; 3( maio/ju 2007): 35-48.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Sobral MC, Oliva FL, Yu ASO, Grisi CC de H e, Ferreira AA, Santos SA dos, Almeida MIR de. Fit strategy: estratégia de adequação para o mercado de produto popular. RPA Brasil : Revista de Práticas Administrativas. 2007 ; 3( maio/ju 2007): 35-48.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2007
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2007). 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8-9.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. 74,5% dos consumidores de baixa renda desconhecem as taxas de juros. [Depoimento]. Jornal do Commercio. 2007 ; 8-9.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Nestlé na sua porta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2007
    • APA

      Barrizzelli, N. (2007). Nestlé na sua porta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Nestlé na sua porta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2007 ;( ja 2007): 64-65.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Nestlé na sua porta. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2007 ;( ja 2007): 64-65.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Papel & Arte. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. 2006 ; 13( 105): 8-9.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Avidez por consumo. [Entrevista]. Papel & Arte. 2006 ; 13( 105): 8-9.[citado 2024 set. 14 ]
  • Source: Gôndola. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA, VAREJO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. 2003 ; 9( 101): 40-49.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Classe C: este segmento de renda é o que mais cresceu nos últimos anos, representa consumo de R. Gôndola. 2003 ; 9( 101): 40-49.[citado 2024 set. 14 ]

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