Filtros : "BARROCO" "MÚSICA" Removido: "2012" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: Biennial International Conference on Baroque Music. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BARROCO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson. 2021, Anais.. Birmingham: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2021). The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson. In Abstracts. Birmingham: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
    • NLM

      Lucas M. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson [Internet]. Abstracts. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. The commonplace art/nature in Der vollkommene Capellmeister ('The perfect master of chapel', 1739), by Johann Mattheson [Internet]. Abstracts. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088519.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA), SONATA, VIOLINO, BARROCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Roger Lins de Albuquerque Gomes. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. L. de A. G. (2020). Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
    • NLM

      Ribeiro RL de AG. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
    • Vancouver

      Ribeiro RL de AG. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Estudos sobre Discurso e Argumentação. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BARROCO, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739). 2018, Anais.. Ilhéus: Editus, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2018). A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739). In Anais. Ilhéus: Editus. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf
    • NLM

      Lucas M. A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A inventio musical em 'o mestre de capela perfeito' de Johann Mattheson (1739) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998786.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BARROCO, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, IMITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA), BARROCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Guilherme Herdade Linberger dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Anjos, G. H. L. dos. (2014). As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
    • NLM

      Anjos GHL dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
    • Vancouver

      Anjos GHL dos. As Sonate Metodiche de Georg Philipp Telemann: um estudo sobre ornamentação e estilo no final do período barroco [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20012015-113928/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA RELIGIOSA, BARROCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESPO FILHO, Silvio Augusto. Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Crespo Filho, S. A. (1990). Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crespo Filho SA. Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII. 1990 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Crespo Filho SA. Contribuição ao estudo da caracterização da música em Minas Gerais no século XVIII. 1990 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, BARROCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEINCMAN, Eduardo. Sinfonia fúnebre: uma idéia musical. 1983. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1983. . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Seincman, E. (1983). Sinfonia fúnebre: uma idéia musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Seincman E. Sinfonia fúnebre: uma idéia musical. 1983 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Seincman E. Sinfonia fúnebre: uma idéia musical. 1983 ;[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024