Filtros : "ATENÇÃO" "Financiamento CAPES" Removido: "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, DISSOCIAÇÃO, IDENTIDADE, ESPIRITUALIDADE, CRENÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexandre. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cunha, A. (2024). Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
    • NLM

      Cunha A. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
    • Vancouver

      Cunha A. Experiências de absorção e seus correlatos em uma amostra da população brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-10072024-140037/
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, TEMPO DE REAÇÃO, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ATENÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANGNER, Robert et al. Evaluation of the reliability and validity of computerized tests of attention. PLOS ONE, v. 18, n. 1, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0281196. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Langner, R., Scharnowski, F., Ionta, S., Salmon, C. E. G., Piper, B. J., & Pamplona, G. S. P. (2023). Evaluation of the reliability and validity of computerized tests of attention. PLOS ONE, 18( 1). doi:10.1371/journal.pone.0281196
    • NLM

      Langner R, Scharnowski F, Ionta S, Salmon CEG, Piper BJ, Pamplona GSP. Evaluation of the reliability and validity of computerized tests of attention [Internet]. PLOS ONE. 2023 ; 18( 1):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0281196
    • Vancouver

      Langner R, Scharnowski F, Ionta S, Salmon CEG, Piper BJ, Pamplona GSP. Evaluation of the reliability and validity of computerized tests of attention [Internet]. PLOS ONE. 2023 ; 18( 1):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0281196
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ATENÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Camila Tiome Baba. Proposta de modelo de maturidade da gestão do conhecimento na atenção básica à saúde do Estado de São Paulo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23012024-085741/pt-br.php. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. T. B. (2022). Proposta de modelo de maturidade da gestão do conhecimento na atenção básica à saúde do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23012024-085741/pt-br.php
    • NLM

      Oliveira CTB. Proposta de modelo de maturidade da gestão do conhecimento na atenção básica à saúde do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23012024-085741/pt-br.php
    • Vancouver

      Oliveira CTB. Proposta de modelo de maturidade da gestão do conhecimento na atenção básica à saúde do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23012024-085741/pt-br.php
  • Unidade: IP

    Subjects: GESTOS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Charles Desena. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. D. (2021). Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • NLM

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • Vancouver

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, MENINAS, ATENÇÃO, PERSUASÃO, RASTREAMENTO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Karla de Melo Alves e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Meira, K. de M. A., & Sarralheiro, V. A. (2020). Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • NLM

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
    • Vancouver

      Meira K de MA, Sarralheiro VA. Meninas e seus brinquedos: atenção, persuasão e consumo midiático no YouTube [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026392.pdf
  • Source: NeuroImage. Unidade: FFCLRP

    Subjects: NEUROIMAGEM, NEUROFEEDBACK, TEMPO-REAL, COMPORTAMENTO, ATENÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAMPLONA, Gustavo Santo Pedro et al. Network-based fMRI-neurofeedback training of sustained attention. NeuroImage, v. 221, p. 15 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neuroimage.2020.117194. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Pamplona, G. S. P., Heldner, J., Langner, R., Koush, Y., Michels, L., Ionta, S., et al. (2020). Network-based fMRI-neurofeedback training of sustained attention. NeuroImage, 221, 15 . doi:10.1016/j.neuroimage.2020.117194
    • NLM

      Pamplona GSP, Heldner J, Langner R, Koush Y, Michels L, Ionta S, Scharnowski F, Salmon CEG. Network-based fMRI-neurofeedback training of sustained attention [Internet]. NeuroImage. 2020 ; 221 15 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neuroimage.2020.117194
    • Vancouver

      Pamplona GSP, Heldner J, Langner R, Koush Y, Michels L, Ionta S, Scharnowski F, Salmon CEG. Network-based fMRI-neurofeedback training of sustained attention [Internet]. NeuroImage. 2020 ; 221 15 .[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neuroimage.2020.117194

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024