Filtros : "ATENÇÃO" "2017" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, ATENÇÃO, TOMADA DE DECISÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Fernando. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, F. (2017). Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
    • NLM

      Fonseca F. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
    • Vancouver

      Fonseca F. Alocação de atenção estratégica: um estudo de múltiplos casos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15082017-100425/
  • Unidade: HRACF

    Subjects: CORTISOL, CRIANÇAS, SALIVA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Viviane Mendes. Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. M. (2017). Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/
    • NLM

      Fernandes VM. Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/
    • Vancouver

      Fernandes VM. Cortisol salivar e atenção auditiva sustentada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/61/61132/tde-12062017-161255/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2017. , n. 16 ja 2017, p. 15. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2017). Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade. 2017 ;(16 ja 2017): 15.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Fazer coisas ao mesmo tempo é bom? Jornal da Cidade. 2017 ;(16 ja 2017): 15.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: SILÊNCIO, ATENÇÃO, SONO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINZAN, Arnaldo. Silêncio. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2017. , v. 15 fe 2017, p. 2. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pinzan, A. (2017). Silêncio. Jornal da Cidade, p. 2. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pinzan A. Silêncio. Jornal da Cidade. 2017 ;15 fe 2017 2.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Pinzan A. Silêncio. Jornal da Cidade. 2017 ;15 fe 2017 2.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: HRACF

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ATENÇÃO, FISSURA LÁBIOPALATINA, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZZA, Ana Vera Niquerito. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bozza, A. V. N. (2017). Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Bozza AVN. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Bozza AVN. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: ESTRESSE, NEUROPSICOLOGIA, COGNIÇÃO, GESTANTES, MEMÓRIA, ATENÇÃO, INTELIGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Fabiana Chaves. Avaliação cognitiva e estresse: um estudo com gestantes com e sem intercorrências clínicas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-03052017-152115/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Maia, F. C. (2017). Avaliação cognitiva e estresse: um estudo com gestantes com e sem intercorrências clínicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-03052017-152115/
    • NLM

      Maia FC. Avaliação cognitiva e estresse: um estudo com gestantes com e sem intercorrências clínicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-03052017-152115/
    • Vancouver

      Maia FC. Avaliação cognitiva e estresse: um estudo com gestantes com e sem intercorrências clínicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5139/tde-03052017-152115/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: MEMÓRIA, ATENÇÃO, HIPERATIVIDADE, FARMACOTERAPIA, ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS EM ANIMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAGLIA, Everton Barbosa. Efeitos da sibutramina e do metilfenidato em modelo animal do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) induzido em camundongos por etanol no período pós-natal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-22062017-121424/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Bertaglia, E. B. (2017). Efeitos da sibutramina e do metilfenidato em modelo animal do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) induzido em camundongos por etanol no período pós-natal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-22062017-121424/
    • NLM

      Bertaglia EB. Efeitos da sibutramina e do metilfenidato em modelo animal do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) induzido em camundongos por etanol no período pós-natal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-22062017-121424/
    • Vancouver

      Bertaglia EB. Efeitos da sibutramina e do metilfenidato em modelo animal do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) induzido em camundongos por etanol no período pós-natal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-22062017-121424/
  • Unidade: ICB

    Subjects: ATENÇÃO, ESTÍMULOS, TOMADA DE DECISÃO, CONTROLE MOTOR, TEMPO DE REAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAIS, Fernanda Amadei. Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Sais, F. A. (2017). Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/
    • NLM

      Sais FA. Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/
    • Vancouver

      Sais FA. Influência da previsibilidade de eventos no ambiente e na inibição motora proativa sobre efeitos atencionais observados em tarefas de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/42/42137/tde-16022018-104027/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ATENÇÃO, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fernanda Carla de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. C. de. (2017). Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
    • NLM

      Carvalho FC de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/
    • Vancouver

      Carvalho FC de. Aprendizagem em tarefa motora dual: efeito da distribuição de atenção entre as mãos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-30012018-111031/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024