Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, ATENÇÃO, FISSURA LÁBIOPALATINA, NEUROPSICOLOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOZZA, Ana Vera Niquerito. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. . Acesso em: 26 jul. 2024.APA
Bozza, A. V. N. (2017). Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru.NLM
Bozza AVN. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017 ;[citado 2024 jul. 26 ]Vancouver
Bozza AVN. Teleducação como instrumento de capacitação para professores de crianças com fissura labiopalatina e síndromes relacionadas à queixa atencional. 2017 ;[citado 2024 jul. 26 ]