Filtros : "ATENÇÃO" "BEVILACQUA, MARIA CECILIA" Removido: "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIT, ATENÇÃO, AUXILIARES DE AUDIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA, Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2001). Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024