Filtros : "ATENÇÃO" "APRENDIZAGEM" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Sociedade Científica. Unidade: IP

    Assuntos: FUNÇÃO EXECUTIVA, ATENÇÃO, MEMÓRIA OPERACIONAL, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHAVÃ, Carla Terezinha et al. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, v. fe 2024, n. 1, p. 595-613, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.61411/rsc202432017. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Palhavã, C. T., Silva, Á. N. da, Andrade, C. de J., & Serafim, A. de P. (2024). Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing. Revista Sociedade Científica, fe 2024( 1), 595-613. doi:10.61411/rsc202432017
    • NLM

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
    • Vancouver

      Palhavã CT, Silva ÁN da, Andrade C de J, Serafim A de P. Funções executivas, aspectos emocionais e a eficácia de um programa de treinamento técnico para profissionais de telemarketing [Internet]. Revista Sociedade Científica. 2024 ; fe 2024( 1): 595-613.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.61411/rsc202432017
  • Unidade: IP

    Assuntos: GESTOS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, MOVIMENTOS OCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Charles Desena. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. D. (2021). Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • NLM

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
    • Vancouver

      Pereira CD. Um estudo experimental sobre a produção e o processamento de gestos manuais acompanhados da fala no aprendizado de línguas e no ensino de ciências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-03122021-170824/
  • Unidade: IB

    Assuntos: FISIOLOGIA, ATENÇÃO, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Elisa Mari Akagi. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, E. M. A. (2019). Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • NLM

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • Vancouver

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: ATENÇÃO, TEMPO DE REAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTASSIER, Ana Beatriz Sacomano. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2013. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Montassier, A. B. S. (2013). Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru.
    • NLM

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Montassier ABS. Atenção visual em crianças e adolescentes com distúrbio de aprendizagem. 2013 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Fonte: Revista CEFAC. Unidade: FOB

    Assuntos: ATENÇÃO, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICARONI, Natália Inhauser Rótoli e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro e CIASCA, Sylvia Maria. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, v. 12, n. 5, p. 756-765, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Micaroni, N. I. R., Crenitte, P. A. P., & Ciasca, S. M. (2010). A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental. Revista CEFAC, 12( 5), 756-765. doi:10.1590/S1516-18462010005000101
    • NLM

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
    • Vancouver

      Micaroni NIR, Crenitte PAP, Ciasca SM. A prática docente frente à desatenção dos alunos no Ensino Fundamental [Internet]. Revista CEFAC. 2010 ; 12( 5): 756-765.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-18462010005000101
  • Unidade: FOB

    Assuntos: LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, COGNIÇÃO (FISIOLOGIA), INSUFICIÊNCIA VELOFARÍNGEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Regina Barbosa de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Souza, S. R. B. de. (2009). Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • NLM

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
    • Vancouver

      Souza SRB de. Avaliação da atenção e memória operacional fonológica em indivíduos com síndrome velocardiofacial [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062009-100316/
  • Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Carmem Alice. Análise de uma experiência investigativa e interdisciplinar de ensino de ciências. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29012009-085806/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. A. (2008). Análise de uma experiência investigativa e interdisciplinar de ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29012009-085806/
    • NLM

      Perez CA. Análise de uma experiência investigativa e interdisciplinar de ensino de ciências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29012009-085806/
    • Vancouver

      Perez CA. Análise de uma experiência investigativa e interdisciplinar de ensino de ciências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-29012009-085806/
  • Fonte: Behavioral Brain Research. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOBIOLOGIA, ATENÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Liana Lins et al. Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study. Behavioral Brain Research, v. 88, p. 59-65, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(97)02308-5. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Melo, L. L., Brandão, M. L., Graeff, F. G., & Sandner, G. (1997). Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study. Behavioral Brain Research, 88, 59-65. doi:10.1016/s0166-4328(97)02308-5
    • NLM

      Melo LL, Brandão ML, Graeff FG, Sandner G. Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study [Internet]. Behavioral Brain Research. 1997 ; 88 59-65.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(97)02308-5
    • Vancouver

      Melo LL, Brandão ML, Graeff FG, Sandner G. Bilateral ablation of the auditory cortex in the rat alters conditioned emotional suppression to a sound as appraised through a latent inhibition study [Internet]. Behavioral Brain Research. 1997 ; 88 59-65.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/s0166-4328(97)02308-5
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO, ECOLALIA, IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa. Operantes verbais ecóico, tacto e mando de Skinner: considerações a partir de uma experiência de ensino com uma jovem ecolálica. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C. (1982). Operantes verbais ecóico, tacto e mando de Skinner: considerações a partir de uma experiência de ensino com uma jovem ecolálica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hubner MMC. Operantes verbais ecóico, tacto e mando de Skinner: considerações a partir de uma experiência de ensino com uma jovem ecolálica. 1982 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Hubner MMC. Operantes verbais ecóico, tacto e mando de Skinner: considerações a partir de uma experiência de ensino com uma jovem ecolálica. 1982 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024