Filtros : "ATENÇÃO" "PSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Renata Silva. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, R. S. (2016). Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
    • NLM

      Araujo RS. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
    • Vancouver

      Araujo RS. Estudo de padronização, validade e precisão do teste de atenção concentrada d2-R [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-145549/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, CORPO HUMANO (PSICOLOGIA), FENOMENOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSGRILBERG, Fabíola Pozuto. Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Josgrilberg, F. P. (2013). Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/
    • NLM

      Josgrilberg FP. Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/
    • Vancouver

      Josgrilberg FP. Possibilidades de compreensão do corporar, a partir da analítica do ser-aí: outra leitura para a atenção psicológica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24022014-104307/
  • Unidade: IP

    Subjects: ATENÇÃO, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTES PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Renata Silva. Teste de atenção concentrada Toulouse-Pierón: atualização dos estudos de padronização, validade e precisão. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31082011-113915/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, R. S. (2011). Teste de atenção concentrada Toulouse-Pierón: atualização dos estudos de padronização, validade e precisão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31082011-113915/
    • NLM

      Araujo RS. Teste de atenção concentrada Toulouse-Pierón: atualização dos estudos de padronização, validade e precisão [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31082011-113915/
    • Vancouver

      Araujo RS. Teste de atenção concentrada Toulouse-Pierón: atualização dos estudos de padronização, validade e precisão [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31082011-113915/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, HIPNOSE, SONHO, SONO, METAPSICOLOGIA, ATENÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZLOTNIC, Sergio. Um estudo sobre a técnica na psicanálise freudiana: contribuições à metapsicologia da atenção flutuante. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092023-103640/pt-br.php. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Zlotnic, S. (2002). Um estudo sobre a técnica na psicanálise freudiana: contribuições à metapsicologia da atenção flutuante (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092023-103640/pt-br.php
    • NLM

      Zlotnic S. Um estudo sobre a técnica na psicanálise freudiana: contribuições à metapsicologia da atenção flutuante [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092023-103640/pt-br.php
    • Vancouver

      Zlotnic S. Um estudo sobre a técnica na psicanálise freudiana: contribuições à metapsicologia da atenção flutuante [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18092023-103640/pt-br.php
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, LEITURA, ATENÇÃO, LIVRO DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUZZO, Raquel Souza Lobo. Dificuldades de aprendizagem: modalidade de atencao e analise de tarefas em materiais didaticos. 1987. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Guzzo, R. S. L. (1987). Dificuldades de aprendizagem: modalidade de atencao e analise de tarefas em materiais didaticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Guzzo RSL. Dificuldades de aprendizagem: modalidade de atencao e analise de tarefas em materiais didaticos. 1987 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Guzzo RSL. Dificuldades de aprendizagem: modalidade de atencao e analise de tarefas em materiais didaticos. 1987 ;[citado 2024 jul. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024