Filtros : "ATENÇÃO" "594" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA OPERACIONAL, ATENÇÃO, HUMOR, EMOÇÕES, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTI, Lívia. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Valenti, L. (2020). Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • NLM

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
    • Vancouver

      Valenti L. Effect of mood and emotional content on working memory: the role of the central executive and the hedonic detector [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-13102021-155227/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, TRABALHO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luísa Superbia. O papel da atenção e do processamento visual no efeito de dicas retroativas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21032019-134430/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. S. (2019). O papel da atenção e do processamento visual no efeito de dicas retroativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21032019-134430/
    • NLM

      Guimarães LS. O papel da atenção e do processamento visual no efeito de dicas retroativas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21032019-134430/
    • Vancouver

      Guimarães LS. O papel da atenção e do processamento visual no efeito de dicas retroativas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-21032019-134430/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DEFICIT, ATENÇÃO, HIPERATIVIDADE, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIGEIRO, Jeferson Luís. Análise comparativa do desenho da figura humana em crianças diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo exploratório. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10062019-160750/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Ligeiro, J. L. (2019). Análise comparativa do desenho da figura humana em crianças diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10062019-160750/
    • NLM

      Ligeiro JL. Análise comparativa do desenho da figura humana em crianças diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo exploratório [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10062019-160750/
    • Vancouver

      Ligeiro JL. Análise comparativa do desenho da figura humana em crianças diagnosticadas com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade: um estudo exploratório [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-10062019-160750/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO, ATENÇÃO, COMPORTAMENTO, BEBÊ PREMATURO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Fabíola Dantas Andrez Nobre Arantes de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. D. A. N. A. de. (2015). Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
    • NLM

      Carvalho FDANA de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
    • Vancouver

      Carvalho FDANA de. Cognição, atenção, temperamento e comportamento em crianças nascidas pré-termo na fase pré-escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-05112015-150159/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA VERBAL, MEMÓRIA VISUAL, ATENÇÃO, INFORMAÇÃO (ARMAZENAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Juliana Pardo Moura Campos. A conjunção da informação visual e verbal na memória de trabalho demanda mais atenção quando os estímulos são complexos. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042013-081933/. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Godoy, J. P. M. C. (2013). A conjunção da informação visual e verbal na memória de trabalho demanda mais atenção quando os estímulos são complexos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042013-081933/
    • NLM

      Godoy JPMC. A conjunção da informação visual e verbal na memória de trabalho demanda mais atenção quando os estímulos são complexos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042013-081933/
    • Vancouver

      Godoy JPMC. A conjunção da informação visual e verbal na memória de trabalho demanda mais atenção quando os estímulos são complexos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09042013-081933/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024