Filtros : "ATENÇÃO" "Indexado no Latindex" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas em Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: CONDICIONAMENTO OPERANTE, ATENÇÃO, PROCESSOS PSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSÔA, Candido V. B. B e TOMANARI, Gerson Yukio. Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação. Perspectivas em Análise do Comportamento, v. 6, n. 2, p. 89-98, 2015Tradução . . Disponível em: http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Pessôa, C. V. B. B., & Tomanari, G. Y. (2015). Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação. Perspectivas em Análise do Comportamento, 6( 2), 89-98. Recuperado de http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf
    • NLM

      Pessôa CVBB, Tomanari GY. Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação [Internet]. Perspectivas em Análise do Comportamento. 2015 ; 6( 2): 89-98.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf
    • Vancouver

      Pessôa CVBB, Tomanari GY. Procedimento de resposta de observação e comportamento de observação [Internet]. Perspectivas em Análise do Comportamento. 2015 ; 6( 2): 89-98.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://media.wix.com/ugd/89bfd6_1eaf12e5e02a429d92beb97ed764b38a.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024