Filtros : "APRENDIZAGEM" "1989" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, MATERIAL DIDÁTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Georfravia Montoza. Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Alvarenga, G. M. (1989). Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Alvarenga GM. Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas. 1989 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Alvarenga GM. Cartilhas de alfabetizacao: uma analise das categorias semanticas. 1989 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Curso de Extensão Universitária em Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, O L. Estruturação do ambiente de aprendizagem. Curso de Extensão Universitária em Educação Física. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (1989). Estruturação do ambiente de aprendizagem. In Curso de Extensão Universitária em Educação Física. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ferraz OL. Estruturação do ambiente de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Estruturação do ambiente de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENCA, J E. Organização das tarefas de aprendizagem. Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Proenca, J. E. (1989). Organização das tarefas de aprendizagem. In Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Proenca JE. Organização das tarefas de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Proenca JE. Organização das tarefas de aprendizagem. In: Curso de Extensão Universitária em Educação Física Escolar. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. Unidade: IP

    Subjects: ESCRITA, APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1989. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1989). Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Texto para reflexão: o construtivismo e a aprendizagem da escrita. In: Instruções Cenp para a Jornada Unica No Ciclo Básico: Orientações para o Planejamento: 1989. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo; 1989. [citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Gazeta. Caderno 2. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Quem conhece Piaget ? [entrevista a Marzia Figueira]. Tradução . Gazeta. Caderno 2, Vitoria, 1989. , p. 1. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1989). Quem conhece Piaget ? [entrevista a Marzia Figueira]. Gazeta. Caderno 2, p. 1. Vitoria: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Quem conhece Piaget ? [entrevista a Marzia Figueira]. Gazeta. Caderno 2. 1989 ;1.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Quem conhece Piaget ? [entrevista a Marzia Figueira]. Gazeta. Caderno 2. 1989 ;1.[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM, NEUROBIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Neurobiologia da aprendizagem memória e percepção na abelha i e ii. 1989, Anais.. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto, 1989. . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Neurobiologia da aprendizagem memória e percepção na abelha i e ii. (1989). Neurobiologia da aprendizagem memória e percepção na abelha i e ii. In Anais. Ribeirão Preto: Sociedade de Psicologia de Ribeirão Preto.
    • NLM

      Neurobiologia da aprendizagem memória e percepção na abelha i e ii. Anais. 1989 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Neurobiologia da aprendizagem memória e percepção na abelha i e ii. Anais. 1989 ;[citado 2024 out. 12 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Maria Amelia. Criança excepcional e o aprendizado de habilidades básicas. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 out. 2024. , 1989
    • APA

      Matos, M. A. (1989). Criança excepcional e o aprendizado de habilidades básicas. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Matos MA. Criança excepcional e o aprendizado de habilidades básicas. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 3 ): 308-9.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Matos MA. Criança excepcional e o aprendizado de habilidades básicas. Ciência e Cultura. 1989 ;41( 3 ): 308-9.[citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024