Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA
Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA
ABNT
MARCONDES FILHO, Ciro. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação. Revista FAMECOS, v. 22, n. abr./ju 2015, p. 134-145, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Marcondes Filho, C. (2015). A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação. Revista FAMECOS, 22( abr./ju 2015), 134-145. doi:10.15448/1980-3729.2015.2.20143NLM
Marcondes Filho C. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação [Internet]. Revista FAMECOS. 2015 ; 22( abr./ju 2015): 134-145.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143Vancouver
Marcondes Filho C. A virada comunicacional: ou porque os estudos de midiatização, de hábito e da teoria dos media passam ao largo da comunicação [Internet]. Revista FAMECOS. 2015 ; 22( abr./ju 2015): 134-145.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2015.2.20143