Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva (2004)
Source: Revista IMES : Comunicação. Unidade: ECA
Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CULTURA BRASILEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Ivan Santo e TRINDADE, Eneus. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, v. 4, n. 8, p. 5-10, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Barbosa, I. S., & Trindade, E. (2004). Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva. Revista IMES : Comunicação, 4( 8), 5-10. doi:10.13037/ci.vol4n8.582NLM
Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582Vancouver
Barbosa IS, Trindade E. Aspectos do corpo brasileiro na publicidade televisiva [Internet]. Revista IMES : Comunicação. 2004 ; 4( 8): 5-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol4n8.582