Filtros : "Indexado no REDIB" "Espanha" Removido: "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLORENTE BARROSO, Carmen e CARRASCOZA, João Anzanello e FERREIRA, Ivone. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, v. 21, n. 1, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Llorente Barroso, C., Carrascoza, J. A., & Ferreira, I. (2023). Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes, 21( 1), 1-20. doi:10.7195/ri14.v21i1.1982
    • NLM

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
    • Vancouver

      Llorente Barroso C, Carrascoza JA, Ferreira I. Compromiso corporativo e inclusión social de adultos vulnerables: de la conciencia empresarial e institucional al valor de marca y la participación ciudadana [Internet]. ICONO 14: Revista científica de Comunicación y Tecnologías emergentes. 2023 ; 21( 1): 1-20.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.7195/ri14.v21i1.1982
  • Source: América Latina Hoy. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANIMISMO, INDÍGENAS, COMUNIDADE INDÍGENA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Thiago Cardoso e DI FELICE, Massimo e SOUZA, Josias Ferreira de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital. América Latina Hoy, v. 90, p. 91-111, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14201/alh.26178. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Franco, T. C., Di Felice, M., & Souza, J. F. de. (2022). Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital. América Latina Hoy, 90, 91-111. doi:10.14201/alh.26178
    • NLM

      Franco TC, Di Felice M, Souza JF de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital [Internet]. América Latina Hoy. 2022 ; 90 91-111.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh.26178
    • Vancouver

      Franco TC, Di Felice M, Souza JF de. Las materialidades comunicantes: los no objetos hablantes de la floresta amazónica digital [Internet]. América Latina Hoy. 2022 ; 90 91-111.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14201/alh.26178
  • Source: Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MULHERES, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, HEGEMONIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, n. 11, p. 443-456, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2016). Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia, ( 11), 443-456. doi:10.18002/cg.v0i11.3596
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. Os meios de comunicação e a figura da mulher: uma reflexão sobre a personagem Clara da telenovela Em Família [Internet]. Cuestiones de género: de la igualdad y la diferencia. 2016 ;( 11): 443-456.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18002/cg.v0i11.3596
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUNIG, James E e GRUNIG, Larissa A e FERRARI, Maria Aparecida. Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 6, n. 2, p. 9-28, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2015.6.2.01. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Grunig, J. E., Grunig, L. A., & Ferrari, M. A. (2015). Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones. Revista Mediterránea de Comunicación, 6( 2), 9-28. doi:10.14198/MEDCOM2015.6.2.01
    • NLM

      Grunig JE, Grunig LA, Ferrari MA. Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2015 ; 6( 2): 9-28.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2015.6.2.01
    • Vancouver

      Grunig JE, Grunig LA, Ferrari MA. Perspectivas de las relaciones públicas: resultados del excellence study para la comunicación en las organizaciones [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2015 ; 6( 2): 9-28.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2015.6.2.01
  • Source: Mediaciones sociales. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, n. 4, p. 23-49, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2009). Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, ( 4), 23-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024