Filtros : "Indexado no REDIB" "EXPRESSÃO CORPORAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, MOVIMENTO DE DANÇA, SOM (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CIÊNCIA COGNITIVA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, v. 10, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2020). Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, 10( 4). doi:10.1590/2237-2660100069
    • NLM

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
    • Vancouver

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Corpoestados: singularidades da cognição em dança. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 4, p. 138-147-147, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-266037894. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2014). Corpoestados: singularidades da cognição em dança. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 4, 138-147-147. doi:10.1590/2237-266037894
    • NLM

      Bastos H. Corpoestados: singularidades da cognição em dança [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2014 ; 4 138-147-147.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266037894
    • Vancouver

      Bastos H. Corpoestados: singularidades da cognição em dança [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2014 ; 4 138-147-147.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266037894

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024