Filtros : "Indexado no REDIB" "ARTE-EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, MULHERES, PRESO, PENITENCIÁRIA PARA MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Vânia Medeiros e VELOSO, Verônica Gonçalves e OLIVARES, Leticia. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, v. 7, n. ja/abr. 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, V. M., Veloso, V. G., & Olivares, L. (2022). Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis”. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica, 7( ja/abr. 2022). doi:10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • NLM

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
    • Vancouver

      Moreira VM, Veloso VG, Olivares L. Que mulheres você é?: narrativas de si entre mulheres em situação de cárcere no âmbito do projeto “mulheres possíveis” [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica. 2022 ; 7( ja/abr. 2022):[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.22.v7.n20.p69-81
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FOTOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 78-87, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2022). Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social. Comunicação & Educação, 27( 2), 78-87. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • NLM

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
    • Vancouver

      Costa MCC. Foto voz: novas técnicas de pesquisa, educação e intervenção social [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 78-87.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p78-87
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-28, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Teatro como alegoria. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-28. doi:10.5965/1414573102412021e0211
    • NLM

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
    • Vancouver

      Koudela ID. Teatro como alegoria [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-28.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0211
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, v. 7, n. 2, p. 423-424, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Homenagem a Arthur Efland (1929-2020). Revista GEARTE, 7( 2), 423-424. doi:10.22456/2357-9854.105468
    • NLM

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Homenagem a Arthur Efland (1929-2020) [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( 2): 423-424.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.105468
  • Source: Revista GEARTE. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DA ARTE, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte. Revista GEARTE, v. 7, n. ja/abr. 2020, p. 14-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (2020). Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte. Revista GEARTE, 7( ja/abr. 2020), 14-22. doi:10.22456/2357-9854.99784
    • NLM

      Barbosa AMTB. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( ja/abr. 2020): 14-22.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Notas sobre as histórias da democratização do ensino da Arte [Internet]. Revista GEARTE. 2020 ; 7( ja/abr. 2020): 14-22.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2357-9854.99784

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024