Filtros : "Indexado no LivRe" "2024" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Revista Contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: HIPERMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck e BAIRON, Sérgio e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B., Bairon, S., & Siqueira Filho, V. (2024). Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, 4( 3), 1-18. doi:10.56083/RCV4N2-128
    • NLM

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
    • Vancouver

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024