Filtros : "Indexado no LivRe" "2013" Removido: "Indexado no Lilacs" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 4, p. 1-26, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2013). Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 4), 1-26. doi:10.5585/remark.v12i4.2626
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Processamento de marcas pré-atentivo versus atentivo: um teste das diferenças no registro dos estímulos pelos indivíduos [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 4): 1-26.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i4.2626
  • Source: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, NARRATIVA, MEMÓRIA EMPRESARIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COGO, Rodrigo Silveira e NASSAR, Paulo. Entre o passado, o presente e o futuro: subsídios para a comunicação organizacional no embate entre inovação, história e memória. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 2, n. ja/ju 2013, p. 125-133, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.2120133891. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cogo, R. S., & Nassar, P. (2013). Entre o passado, o presente e o futuro: subsídios para a comunicação organizacional no embate entre inovação, história e memória. Revista Brasileira de História da Mídia, 2( ja/ju 2013), 125-133. doi:10.26664/issn.2238-5126.2120133891
    • NLM

      Cogo RS, Nassar P. Entre o passado, o presente e o futuro: subsídios para a comunicação organizacional no embate entre inovação, história e memória [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2013 ; 2( ja/ju 2013): 125-133.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.2120133891
    • Vancouver

      Cogo RS, Nassar P. Entre o passado, o presente e o futuro: subsídios para a comunicação organizacional no embate entre inovação, história e memória [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2013 ; 2( ja/ju 2013): 125-133.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.2120133891

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024