Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia (2014)
Source: Tópicos em Ensino de Química. Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Erivanildo Lopes da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. Tópicos em Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Pedro & João, 2014. . . Acesso em: 09 set. 2024.APA
Silva, E. L. da, & Marcondes, M. E. R. (2014). Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João.NLM
Silva EL da, Marcondes MER. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 set. 09 ]Vancouver
Silva EL da, Marcondes MER. Contextualização no ensino de ciências: significados e epistemologia. In: Tópicos em Ensino de Química. São Carlos: Pedro & João; 2014. [citado 2024 set. 09 ]