Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA
Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARKETING
ABNT
ALMEIDA, Stefânia Ordovás de e MAZZON, José Afonso e DHOLAKIA, Utpal. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Almeida, S. O. de, Mazzon, J. A., & Dholakia, U. (2008). Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2025 dez. 04 ]Vancouver
Almeida SO de, Mazzon JA, Dholakia U. Os efeitos da participação nas comunidades de marca virtuais no comportamento do consumidor: um estudo comparativo entre comunidades gerenciadas pelas organizações e pelos consumidores. Anais. 2008 ;[citado 2025 dez. 04 ]
