Filtros : "2008" "MUSICA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SINFONIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Clairton. Brasília: Sinfonia da Alvorada . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24042009-153532/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Rosado, C. (2008). Brasília: Sinfonia da Alvorada : estudo dos procedimentos composicionais da obra sinfônica de Tom Jobim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24042009-153532/
    • NLM

      Rosado C. Brasília: Sinfonia da Alvorada : estudo dos procedimentos composicionais da obra sinfônica de Tom Jobim [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24042009-153532/
    • Vancouver

      Rosado C. Brasília: Sinfonia da Alvorada : estudo dos procedimentos composicionais da obra sinfônica de Tom Jobim [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24042009-153532/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDETTI, Danieli Verônica. Le Tombeau de Couperin (1914-1917) de Maurice Ravel: obra de uma guerra. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082015-133940/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Benedetti, D. V. (2008). Le Tombeau de Couperin (1914-1917) de Maurice Ravel: obra de uma guerra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082015-133940/
    • NLM

      Benedetti DV. Le Tombeau de Couperin (1914-1917) de Maurice Ravel: obra de uma guerra [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082015-133940/
    • Vancouver

      Benedetti DV. Le Tombeau de Couperin (1914-1917) de Maurice Ravel: obra de uma guerra [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-31082015-133940/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VITALE, Claudio Horácio. Dez peças para quinteto de sopros de György Ligeti: a gradação como uma ferramenta para a construção do discurso musical. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-28042009-101615/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Vitale, C. H. (2008). Dez peças para quinteto de sopros de György Ligeti: a gradação como uma ferramenta para a construção do discurso musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-28042009-101615/
    • NLM

      Vitale CH. Dez peças para quinteto de sopros de György Ligeti: a gradação como uma ferramenta para a construção do discurso musical [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-28042009-101615/
    • Vancouver

      Vitale CH. Dez peças para quinteto de sopros de György Ligeti: a gradação como uma ferramenta para a construção do discurso musical [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-28042009-101615/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VOZ (MÚSICA), MÚSICA VOCAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Susie. A voz contemporânea. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Becker, S. (2008). A voz contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • NLM

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
    • Vancouver

      Becker S. A voz contemporânea [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-124351/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TROMBONE, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Donizeti Lopes. O trombone e suas atualizações: sua história, técnica e programas universitários. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-231656/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Fonseca, D. L. (2008). O trombone e suas atualizações: sua história, técnica e programas universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-231656/
    • NLM

      Fonseca DL. O trombone e suas atualizações: sua história, técnica e programas universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-231656/
    • Vancouver

      Fonseca DL. O trombone e suas atualizações: sua história, técnica e programas universitários [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-231656/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EID, Dagma Cibele. Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927). 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Eid, D. C. (2008). Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/
    • NLM

      Eid DC. Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927) [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/
    • Vancouver

      Eid DC. Miguel Llobet: Canciones Catalanas para violão (1899-1927) [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-144108/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da. Clara Schumann: compositora x mulher de compositor. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234006/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da. (2008). Clara Schumann: compositora x mulher de compositor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234006/
    • NLM

      Silva EM da. Clara Schumann: compositora x mulher de compositor [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234006/
    • Vancouver

      Silva EM da. Clara Schumann: compositora x mulher de compositor [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234006/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINARI, Gustavo Augusto. Belmácio Pousa Godinho: vida e obra do compositor paulista. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-164902/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Molinari, G. A. (2008). Belmácio Pousa Godinho: vida e obra do compositor paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-164902/
    • NLM

      Molinari GA. Belmácio Pousa Godinho: vida e obra do compositor paulista [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-164902/
    • Vancouver

      Molinari GA. Belmácio Pousa Godinho: vida e obra do compositor paulista [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07052009-164902/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, PÓS-MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Vera Lucia Rocha Pedron. As características pós-modernas na obra "Rimsky" de Gilberto Mendes. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27042009-122400/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Peres, V. L. R. P. (2008). As características pós-modernas na obra "Rimsky" de Gilberto Mendes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27042009-122400/
    • NLM

      Peres VLRP. As características pós-modernas na obra "Rimsky" de Gilberto Mendes [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27042009-122400/
    • Vancouver

      Peres VLRP. As características pós-modernas na obra "Rimsky" de Gilberto Mendes [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27042009-122400/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BANDA DE MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Claudio Henrique Altieri de. Subindo a serra: Banda Mantiqueira. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07052009-154924/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Campos, C. H. A. de. (2008). Subindo a serra: Banda Mantiqueira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07052009-154924/
    • NLM

      Campos CHA de. Subindo a serra: Banda Mantiqueira [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07052009-154924/
    • Vancouver

      Campos CHA de. Subindo a serra: Banda Mantiqueira [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07052009-154924/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITRE VÁSQUEZ, Edwin Ricardo. Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Pitre Vásquez, E. R. (2008). Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pitre Vásquez ER. Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Pitre Vásquez ER. Veredas sonoras da cúmbia panamenha: estilos e mudança de paradigma. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRÉSCA, Camila Ventura. Uma extraordinária revelação de arte: Flausino Vale e o violino brasileiro. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Frésca, C. V. (2008). Uma extraordinária revelação de arte: Flausino Vale e o violino brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Frésca CV. Uma extraordinária revelação de arte: Flausino Vale e o violino brasileiro. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
    • Vancouver

      Frésca CV. Uma extraordinária revelação de arte: Flausino Vale e o violino brasileiro. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Cláudio Möller de. Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Freitas, C. M. de. (2008). Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/
    • NLM

      Freitas CM de. Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/
    • Vancouver

      Freitas CM de. Processos composicionais da obra coral-sinfônica Fantasia sobre uma cantiga de ninar e da abertura sinfônica As enfibraturas do Ipiranga [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-225536/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA COLONIAL, IDEOLOGIA, ILUMINISMO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio. Administrando a festa: música e iluminismo no Brasil colonial. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-230904/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Machado Neto, D. (2008). Administrando a festa: música e iluminismo no Brasil colonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-230904/
    • NLM

      Machado Neto D. Administrando a festa: música e iluminismo no Brasil colonial [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-230904/
    • Vancouver

      Machado Neto D. Administrando a festa: música e iluminismo no Brasil colonial [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-05072009-230904/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Flavia Rejane. Othon Salleiro: um barrios brasileiro? . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Prando, F. R. (2008). Othon Salleiro: um barrios brasileiro? : análise da linguagem instrumental do compositor-violinista (1810-1999) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/
    • NLM

      Prando FR. Othon Salleiro: um barrios brasileiro? : análise da linguagem instrumental do compositor-violinista (1810-1999) [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/
    • Vancouver

      Prando FR. Othon Salleiro: um barrios brasileiro? : análise da linguagem instrumental do compositor-violinista (1810-1999) [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-234601/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLONCELO, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIENTE, Meryelle Nogueira. Aspectos da prática do violoncelo na visão de "instrumentistas" - educadores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052009-153352/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Maciente, M. N. (2008). Aspectos da prática do violoncelo na visão de "instrumentistas" - educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052009-153352/
    • NLM

      Maciente MN. Aspectos da prática do violoncelo na visão de "instrumentistas" - educadores [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052009-153352/
    • Vancouver

      Maciente MN. Aspectos da prática do violoncelo na visão de "instrumentistas" - educadores [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15052009-153352/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CANÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONGENO, Luciana. O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Barongeno, L. (2008). O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/
    • NLM

      Barongeno L. O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/
    • Vancouver

      Barongeno L. O espírito da canção: ensaio de interpretação a partir da obra de Mário de Andrade [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20072009-180829/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Beatriz Alessio de. Os sete estudos para piano de Gilberto Mendes. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-222040/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Aguiar, B. A. de. (2008). Os sete estudos para piano de Gilberto Mendes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-222040/
    • NLM

      Aguiar BA de. Os sete estudos para piano de Gilberto Mendes [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-222040/
    • Vancouver

      Aguiar BA de. Os sete estudos para piano de Gilberto Mendes [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-222040/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, ORQUESTRAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTÓ, Adriano Del Mastro. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Contó, A. D. M. (2008). Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
    • NLM

      Contó ADM. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
    • Vancouver

      Contó ADM. Análise de técnicas de orquestração da música brasileira na "Suite brasiliana n. 1" de Cyro Pereira [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05072009-220222/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, NACIONALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Said. O nacional e o popular na música de Alexandre Levy: bases de um projeto de modernidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-13052009-120905/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Tuma, S. (2008). O nacional e o popular na música de Alexandre Levy: bases de um projeto de modernidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-13052009-120905/
    • NLM

      Tuma S. O nacional e o popular na música de Alexandre Levy: bases de um projeto de modernidade [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-13052009-120905/
    • Vancouver

      Tuma S. O nacional e o popular na música de Alexandre Levy: bases de um projeto de modernidade [Internet]. 2008 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27140/tde-13052009-120905/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025