Filtros : "QUÍMICA ORGÂNICA" "Financiada pelo CNPq" Removido: "Programa" Limpar


  • Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA ORGÂNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo. Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Hiraga, K. K. M. (2022). Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/
    • NLM

      Hiraga KKM. Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/
    • Vancouver

      Hiraga KKM. Aprendizagem significativa na disciplina introdutória de Química Orgânica: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75133/tde-13122022-105919/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025