Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TELECOMUNICAÇÕES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIÃO, Paulo Roberto e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 23 nov. 2025.APA
Gião, P. R., & Oliveira Junior, M. de M. (2007). Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Gião PR, Oliveira Junior M de M. Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2025 nov. 23 ]Vancouver
Gião PR, Oliveira Junior M de M. Offshoring de serviços de call center: um estudo comparativo entre Brasil, Índia e África do Sul. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2025 nov. 23 ]
