Evidência empírica da relação entre valoração das marcas e variação no valor das empresas (2011)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Assuntos: MARCAS (ASPECTOS FINANCEIROS), FINANÇAS DAS EMPRESAS
ABNT
GHANI, Alan Nader Ackel e MARTELANC, Roy e LUPORINI, Carlos Eduardo de Mori. Evidência empírica da relação entre valoração das marcas e variação no valor das empresas. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2011. . Acesso em: 04 dez. 2025.APA
Ghani, A. N. A., Martelanc, R., & Luporini, C. E. de M. (2011). Evidência empírica da relação entre valoração das marcas e variação no valor das empresas. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Ghani ANA, Martelanc R, Luporini CE de M. Evidência empírica da relação entre valoração das marcas e variação no valor das empresas. Anais. 2011 ;[citado 2025 dez. 04 ]Vancouver
Ghani ANA, Martelanc R, Luporini CE de M. Evidência empírica da relação entre valoração das marcas e variação no valor das empresas. Anais. 2011 ;[citado 2025 dez. 04 ]
