Filtros : "CTR" "ARTES" Removido: "NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, ARTES, INTERMÍDIA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Performance audiovisual: uma poética entre meios. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Moran, P. (2021). Performance audiovisual: uma poética entre meios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
    • NLM

      Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
    • Vancouver

      Moran P. Performance audiovisual: uma poética entre meios [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29032022-133945
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEASTAS, HISTÓRIA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELÍCIO, Patricia Helena dos Santos. O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Felício, P. H. dos S. (2020). O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/
    • NLM

      Felício PH dos S. O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/
    • Vancouver

      Felício PH dos S. O passado citacional no ensaísmo videográfico tardio de Jean-Luc Godard: The Old Place (1999) e Liberté et Patrie (2002) : duas parcerias com Anne-Marie Miéville [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-09032021-233707/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MOVIMENTOS SOCIAIS, DOCUMENTÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Graziela. Projeto mutirão. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, G. (2008). Projeto mutirão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kunsch G. Projeto mutirão. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Kunsch G. Projeto mutirão. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEEN, Paula Alzugaray van. O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/. Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Steen, P. A. van. (2008). O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/
    • NLM

      Steen PA van. O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/
    • Vancouver

      Steen PA van. O artista como documentarista: estratégias de abordagem da alteridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-15072009-221515/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ESTÉTICA, ARTES, HOMOSSEXUALIDADE, EROTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Wilton. Imagem & homoerotismo: a sexualidade no discurso da arte contemporânea. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Garcia, W. (2002). Imagem & homoerotismo: a sexualidade no discurso da arte contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Garcia W. Imagem & homoerotismo: a sexualidade no discurso da arte contemporânea. 2002 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Garcia W. Imagem & homoerotismo: a sexualidade no discurso da arte contemporânea. 2002 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDAS, Marie Ange Campos. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Bordas, M. A. C. (2000). Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bordas MAC. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Bordas MAC. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, HAPPENING, BODY-ART

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOTE, Rosangella. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Leote, R. (2000). O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Leote R. O potencial performático: das novas midias às performances biocibernéticas. 2000 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MIXED MEDIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gelson Santana. Paisagem, paysage : transmutação digital de um texto. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Penha, G. S. (1999). Paisagem, paysage : transmutação digital de um texto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Penha GS. Paisagem, paysage : transmutação digital de um texto. 1999 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Penha GS. Paisagem, paysage : transmutação digital de um texto. 1999 ;[citado 2024 set. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024