Filtros : "ELETRODINÂMICA" "Latin-American Journal of Physics Education" Removido: "Indexado no: Web of Science" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IFSC

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, APRENDIZAGEM, ELETRODINÂMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, I. S. e LOURENÇO, A. B. e HERNANDES, Antônio Carlos. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, v. 5, n. 3, p. 570-586, 2011Tradução . . Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Leite, I. S., Lourenço, A. B., & Hernandes, A. C. (2011). O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education, 5( 3), 570-586.
    • NLM

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2025 nov. 28 ]
    • Vancouver

      Leite IS, Lourenço AB, Hernandes AC. O uso de mapas conceituais para avaliar a mudança conceitual de alunos do ensino médio sobre o tema corrente elétrica: um estudo de caso. Latin-American Journal of Physics Education. 2011 ; 5( 3): 570-586.[citado 2025 nov. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025