Filtros : "RUSP" "IBICT" Removido: "UNIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. Unidades: ECA, RUSP

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), NEGROS, EMPODERAMENTO, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Angelica Moreira de e LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, v. 6, n. 11, p. 37-60, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, A. M. de, Leite, F., & Batista, L. L. (2018). Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia, 6( 11), 37-60. doi:10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
    • NLM

      Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60
    • Vancouver

      Souza AM de, Leite F, Batista LL. Publicidade tombamento: expressões da “geração tombamento” em anúncios contraintuitivos para o empoderamento de negras e negros brasileiros [Internet]. Tríade: Revista de Comunicação, Cultura e Mídia. 2018 ; 6( 11): 37-60.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2018v6n11p37-60

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024