A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador et al. Kit educacional de química. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2016
APA
Bagnato, V. S., Toma, H. E., Barbuy, B. L. S., Nussenzveig, H. M., Colli, E., Dessen, E. M. B., & Zatz, M. (2016). Kit educacional de química. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
NLM
Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBUY, Beatriz Leonor Silveira et al. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
APA
Barbuy, B. L. S., Colli, E., Dessen, E. M. B., Toma, H. E., Nussenzveig, H. M., Zatz, M., & Bagnato, V. S. (2015). Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
NLM
Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMA, Henrique Eisi et al. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
APA
Toma, H. E., Bagnato, V. S., Nussenzveig, H. M., Dessen, E. M. B., Menezes, L. C. de, Zatz, M., et al. (2015). Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
NLM
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
Vancouver
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Henrique de Brito et al. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2013
APA
Cruz, H. de B., Chaimovich Guralnik, H., Zago, M. A., Bagnato, V. S., Zatz, M., Oliva, G., et al. (2013). A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques]. Pesquisa Fapesp. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
NLM
Cruz H de B, Chaimovich Guralnik H, Zago MA, Bagnato VS, Zatz M, Oliva G, Arretche MT da S, Adorno S, Cendes F, Velloso LA, Armelin HA, Cunha FQ, Augusto O, Galves A, Cuminato JA, Skaf M, Franco BDG de M, Zanotto E, Longo E. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2013 ;( ju 2013): 17-25.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
Vancouver
Cruz H de B, Chaimovich Guralnik H, Zago MA, Bagnato VS, Zatz M, Oliva G, Arretche MT da S, Adorno S, Cendes F, Velloso LA, Armelin HA, Cunha FQ, Augusto O, Galves A, Cuminato JA, Skaf M, Franco BDG de M, Zanotto E, Longo E. A expansão do conhecimento: os novos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão da FAPESP projetam mais impacto e ousadia para a ciência do país. [Depoimento a Fabrício Marques] [Internet]. Pesquisa Fapesp. 2013 ;( ju 2013): 17-25.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2013/06/05/a-expansao-do-conhecimento/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLOETER-WINTER, Lucile Maria et al. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2011
APA
Floeter-Winter, L. M., Silva Filho, R. L. L. e, Fleming, H., Zorn, T. M. T., Tal, F. A., Koide, T., & Barros, S. R. M. de. (2011). Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Otaciro Rangel e FONTES, Luiz Renato e ZATZ, Mayana. Três países unidos na pesquisa. [Depoimento a Mariana Ferreira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 1998
APA
Nascimento, O. R., Fontes, L. R., & Zatz, M. (1998). Três países unidos na pesquisa. [Depoimento a Mariana Ferreira]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Nascimento OR, Fontes LR, Zatz M. Três países unidos na pesquisa. [Depoimento a Mariana Ferreira]. Jornal da USP. 1998 ;23 no 1998 6.[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Nascimento OR, Fontes LR, Zatz M. Três países unidos na pesquisa. [Depoimento a Mariana Ferreira]. Jornal da USP. 1998 ;23 no 1998 6.[citado 2024 nov. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, João Alexandre Costa et al. Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024. , 1991
APA
Barbosa, J. A. C., Poppovic, P. P., Vanin, J. A., Oliveira, L. N. de, Fausto, B., Ross, J. L. S., et al. (1991). Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf
NLM
Barbosa JAC, Poppovic PP, Vanin JA, Oliveira LN de, Fausto B, Ross JLS, Roncari LD de A, Magalhaes LE de, Mota CGSS da, Raw I, Luciano OO, Savoli FP. Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam] [Internet]. Jornal da USP. 1991 ;09 set. 1991. 10-11.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf
Vancouver
Barbosa JAC, Poppovic PP, Vanin JA, Oliveira LN de, Fausto B, Ross JLS, Roncari LD de A, Magalhaes LE de, Mota CGSS da, Raw I, Luciano OO, Savoli FP. Livros para ensinar melhor o aluno de segundo grau. [Depoimento a Elisabeth karam] [Internet]. Jornal da USP. 1991 ;09 set. 1991. 10-11.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barbosa_JAC_167_823385_LivrosParaEnsinarMelhorOAlunoDeSegundoGrau.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 06 nov. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 nov. 06 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 nov. 06 ]