Subjects: VULNERABILIDADE, ENSINO PÚBLICO, COVID-19, ACESSO À EDUCAÇÃO, INTERNET
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IANISHI, Paula. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Ianishi, P. (2021). Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/NLM
Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/Vancouver
Ianishi P. Detecção de vulnerabilidade de estudantes do ensino fundamental público durante a pandemia de Covid-19 através de técnicas de agrupamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-27092021-104501/