Source: Indagatio Didactica. Unidade: FFLCH
Subjects: IDENTIDADE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRONI, Roberta e SÁ, Maria Helena Araújo e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção. Indagatio Didactica, v. 7, n. 1, p. 25-41, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453. Acesso em: 11 out. 2024.APA
Ferroni, R., & Sá, M. H. A. e. (2015). A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção. Indagatio Didactica, 7( 1), 25-41. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453NLM
Ferroni R, Sá MHA e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção [Internet]. Indagatio Didactica. 2015 ; 7( 1): 25-41.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453Vancouver
Ferroni R, Sá MHA e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção [Internet]. Indagatio Didactica. 2015 ; 7( 1): 25-41.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453