Filtros : "FEA" "2015" "CONTABILIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Ao mestre com carinho: relações entre as qualificações docentes e o desempenho discente em contabilidade. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J., Casa Nova, S. P. de C., & Cornacchione Junior, E. B. (2015). Ao mestre com carinho: relações entre as qualificações docentes e o desempenho discente em contabilidade. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Cornacchione Junior EB. Ao mestre com carinho: relações entre as qualificações docentes e o desempenho discente em contabilidade. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Miranda GJ, Casa Nova SP de C, Cornacchione Junior EB. Ao mestre com carinho: relações entre as qualificações docentes e o desempenho discente em contabilidade. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Vento da mudança: uso de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., & Casa Nova, S. P. de C. (2015). Vento da mudança: uso de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Vento da mudança: uso de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Nogueira DR, Casa Nova SP de C. Vento da mudança: uso de ambientes virtuais no ensino presencial em contabilidade. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PADRÕES E NORMAS CONTÁBEIS, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALOTTI, Bruno Meirelles et al. IFRS no Brasil: temas avançados abordados por meio de casos reais. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Salotti, B. M., Murcia, F. D. -R., Carvalho, N., & Flores, E. (2015). IFRS no Brasil: temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Salotti BM, Murcia FD-R, Carvalho N, Flores E. IFRS no Brasil: temas avançados abordados por meio de casos reais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Salotti BM, Murcia FD-R, Carvalho N, Flores E. IFRS no Brasil: temas avançados abordados por meio de casos reais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: DEFICIENTES, CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Cristina Linares Cintra de. Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. L. C. de. (2015). Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/
    • NLM

      Carvalho CLC de. Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/
    • Vancouver

      Carvalho CLC de. Pessoas com deficiência no ensino superior: percepções dos alunos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04092015-104118/
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: MOTIVAÇÃO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, SUCESSO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno et al. Motivação para sucesso, afiliação e poder dos estudantes de ciências contábeis: desafios para atrair o poder e garantir o sucesso. Revista Universo Contábil, v. 11, n. abr./ju 2015, p. 47-64, 2015Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/download/3940/3027. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cornacchione Junior, E. B., Luca, M. M. M. de, Cunha, J. V. A. da, & Ott, E. (2015). Motivação para sucesso, afiliação e poder dos estudantes de ciências contábeis: desafios para atrair o poder e garantir o sucesso. Revista Universo Contábil, 11( abr./ju 2015), 47-64. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/download/3940/3027
    • NLM

      Cornacchione Junior EB, Luca MMM de, Cunha JVA da, Ott E. Motivação para sucesso, afiliação e poder dos estudantes de ciências contábeis: desafios para atrair o poder e garantir o sucesso [Internet]. Revista Universo Contábil. 2015 ; 11( abr./ju 2015): 47-64.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/download/3940/3027
    • Vancouver

      Cornacchione Junior EB, Luca MMM de, Cunha JVA da, Ott E. Motivação para sucesso, afiliação e poder dos estudantes de ciências contábeis: desafios para atrair o poder e garantir o sucesso [Internet]. Revista Universo Contábil. 2015 ; 11( abr./ju 2015): 47-64.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/download/3940/3027
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro e SANTOS, Ariovaldo dos e SOARES, Sandro Vieira. ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C., Santos, A. dos, & Soares, S. V. (2015). ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686
    • NLM

      Casa Nova SP de C, Santos A dos, Soares SV. ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C, Santos A dos, Soares SV. ?Estrangeiros? na Universidade de São Paulo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19686
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nálbia de Araújo e AFONSO, Luís Eduardo. Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Santos, N. de A., & Afonso, L. E. (2015). Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Santos N de A, Afonso LE. Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Santos N de A, Afonso LE. Matriz de referência das provas da área de ciências contábeis: edições do provão 2002/2003 e do Enade de 2006 - análise de conteúdo. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, TARIFAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Elisabeth Moreira Carvalho. Desafios na mensuração dos ativos para a formação das tarifas no setor de distribuição de energia elétrica: diagnóstico e propostas de equacionamento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05022016-131325/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. M. C. (2015). Desafios na mensuração dos ativos para a formação das tarifas no setor de distribuição de energia elétrica: diagnóstico e propostas de equacionamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05022016-131325/
    • NLM

      Andrade MEMC. Desafios na mensuração dos ativos para a formação das tarifas no setor de distribuição de energia elétrica: diagnóstico e propostas de equacionamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05022016-131325/
    • Vancouver

      Andrade MEMC. Desafios na mensuração dos ativos para a formação das tarifas no setor de distribuição de energia elétrica: diagnóstico e propostas de equacionamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-05022016-131325/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ESTUDO DE CASO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULAON, Christopher. Professionalism in accounting. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Bulaon, C. (2015). Professionalism in accounting (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • NLM

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
    • Vancouver

      Bulaon C. Professionalism in accounting [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-18022016-114359/
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Raimundo Nonato e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de e BRUNI, Adriano Leal. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 38-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Lima Filho, R. N., Lima, G. A. S. F. de, & Bruni, A. L. (2015). Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 38-56. doi:10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • NLM

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
    • Vancouver

      Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2
  • Source: FEA Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: TESES, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto e DAKESSIAN, Leon Chant. Doutorando da FEA recebe menção honrosa da Capes. FEA Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/doutorando-da-fea-recebe-mencao-honrosa-da-capes. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Feldmann, P. R., & Dakessian, L. C. (2015). Doutorando da FEA recebe menção honrosa da Capes. FEA Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fea.usp.br/fea/noticias/doutorando-da-fea-recebe-mencao-honrosa-da-capes
    • NLM

      Feldmann PR, Dakessian LC. Doutorando da FEA recebe menção honrosa da Capes [Internet]. FEA Notícias. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/doutorando-da-fea-recebe-mencao-honrosa-da-capes
    • Vancouver

      Feldmann PR, Dakessian LC. Doutorando da FEA recebe menção honrosa da Capes [Internet]. FEA Notícias. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/doutorando-da-fea-recebe-mencao-honrosa-da-capes
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Luis Eduardo e MACHADO, Esmael Almeida. Associação teórica entre a satisfação e o desempenho acadêmico. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Afonso, L. E., & Machado, E. A. (2015). Associação teórica entre a satisfação e o desempenho acadêmico. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Afonso LE, Machado EA. Associação teórica entre a satisfação e o desempenho acadêmico. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Afonso LE, Machado EA. Associação teórica entre a satisfação e o desempenho acadêmico. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFONSO, Luís Eduardo. Este livro tem origem no projeto "Technology acceptance model (TAM): aceitação e uso do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e sua influência nos resultados individuais de estudantes no Enade" .. [Apresentação]. Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 31 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Afonso, L. E. (2015). Este livro tem origem no projeto "Technology acceptance model (TAM): aceitação e uso do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e sua influência nos resultados individuais de estudantes no Enade" .. [Apresentação]. Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Afonso LE. Este livro tem origem no projeto "Technology acceptance model (TAM): aceitação e uso do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e sua influência nos resultados individuais de estudantes no Enade" .. [Apresentação]. Tecnologia, educação e contabilidade. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Afonso LE. Este livro tem origem no projeto "Technology acceptance model (TAM): aceitação e uso do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e sua influência nos resultados individuais de estudantes no Enade" .. [Apresentação]. Tecnologia, educação e contabilidade. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Sandro Vieira e MURCIA, Fernando Dal-Ri. Desempenho dos programas de pós-graduação acadêmicos em contabilidade no Brasil no triênio 2010-2012 com base na produção bibliográfica veiculada em periódicos científicos. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/184.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Soares, S. V., & Murcia, F. D. -R. (2015). Desempenho dos programas de pós-graduação acadêmicos em contabilidade no Brasil no triênio 2010-2012 com base na produção bibliográfica veiculada em periódicos científicos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/184.pdf
    • NLM

      Soares SV, Murcia FD-R. Desempenho dos programas de pós-graduação acadêmicos em contabilidade no Brasil no triênio 2010-2012 com base na produção bibliográfica veiculada em periódicos científicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/184.pdf
    • Vancouver

      Soares SV, Murcia FD-R. Desempenho dos programas de pós-graduação acadêmicos em contabilidade no Brasil no triênio 2010-2012 com base na produção bibliográfica veiculada em periódicos científicos [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/184.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MULHERES, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Ridin 'down the highway': trajectories of female professors in accounting academy in Brazil. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20086. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2015). Ridin 'down the highway': trajectories of female professors in accounting academy in Brazil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20086
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Ridin 'down the highway': trajectories of female professors in accounting academy in Brazil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20086
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Ridin 'down the highway': trajectories of female professors in accounting academy in Brazil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=20086
  • Source: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Unidade: FEA

    Subjects: CONTRATOS, CONSTRUÇÃO CIVIL, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSSABA, Cristiane Tiemi et al. Contratos de construção. IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Kussaba, C. T., Rathke, A. A. T., Sarquis, R. W., Flores, E., Martinez, E. G., & Salotti, B. M. (2015). Contratos de construção. In IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Kussaba CT, Rathke AAT, Sarquis RW, Flores E, Martinez EG, Salotti BM. Contratos de construção. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Kussaba CT, Rathke AAT, Sarquis RW, Flores E, Martinez EG, Salotti BM. Contratos de construção. In: IRFRS no Brasil : temas avançados abordados por meio de casos reais. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Source: Tecnologia, educação e contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CONTABILIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Sheizi Calheira de e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. Tecnologia, educação e contabilidade. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, S. C. de, & Cornacchione Junior, E. B. (2015). O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. In Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Freitas SC de, Cornacchione Junior EB. O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Freitas SC de, Cornacchione Junior EB. O uso de resultados de avaliação de programas educacionais: um estudo sobre o Enade em cursos de ciências contábeis. In: Tecnologia, educação e contabilidade. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTROLADORIA, TERCEIRO SETOR, HOSPITAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Luciana Parreira Pinheiro. Grau de maturidade conceitual dos instrumentos de controladoria utilizados na avaliação de desempenho em hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-01042015-143236/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, L. P. P. (2015). Grau de maturidade conceitual dos instrumentos de controladoria utilizados na avaliação de desempenho em hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-01042015-143236/
    • NLM

      Pereira LPP. Grau de maturidade conceitual dos instrumentos de controladoria utilizados na avaliação de desempenho em hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-01042015-143236/
    • Vancouver

      Pereira LPP. Grau de maturidade conceitual dos instrumentos de controladoria utilizados na avaliação de desempenho em hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-01042015-143236/
  • Source: REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. Unidade: FEA

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jacqueline Veneroso Alves da et al. Quem está ficando para trás ?: uma década de evasão nos cursos brasileiros de graduação em administração de empresas e ciências contábeis. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 9, n. abr./ju 2015, p. 124-142, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v9i2.1141. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cunha, J. V. A. da, De Luca, M. M. M., Lima, G. A. S. F. de, Cornacchione Junior, E. B., & Ott, E. (2015). Quem está ficando para trás ?: uma década de evasão nos cursos brasileiros de graduação em administração de empresas e ciências contábeis. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, 9( abr./ju 2015), 124-142. doi:10.17524/repec.v9i2.1141
    • NLM

      Cunha JVA da, De Luca MMM, Lima GASF de, Cornacchione Junior EB, Ott E. Quem está ficando para trás ?: uma década de evasão nos cursos brasileiros de graduação em administração de empresas e ciências contábeis [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2015 ; 9( abr./ju 2015): 124-142.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v9i2.1141
    • Vancouver

      Cunha JVA da, De Luca MMM, Lima GASF de, Cornacchione Junior EB, Ott E. Quem está ficando para trás ?: uma década de evasão nos cursos brasileiros de graduação em administração de empresas e ciências contábeis [Internet]. REPeC - Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade. 2015 ; 9( abr./ju 2015): 124-142.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v9i2.1141

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024