Subjects: ESCOLAS, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREDA, Bruna. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Breda, B. (2015). É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/NLM
Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/Vancouver
Breda B. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/