Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, OBJETO, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)
ABNT
LUPINACCI, Luciana Gimenez Ribeiro. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Lupinacci, L. G. R. (2015). O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/NLM
Lupinacci LGR. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/Vancouver
Lupinacci LGR. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/