Filtros : "FE" "Teses e dissertações" "Mrech, Leny Magalhães" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, OBJETO, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPINACCI, Luciana Gimenez Ribeiro. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lupinacci, L. G. R. (2015). O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
    • NLM

      Lupinacci LGR. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
    • Vancouver

      Lupinacci LGR. O olhar do professor para a inclusão escolar: possíveis aproximações entre educação e psicanálise [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062015-134532/
  • Unidade: FE

    Subjects: CANTO, EDUCAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Maris Goulart. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. G. (2014). O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
    • NLM

      Silva AMG. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
    • Vancouver

      Silva AMG. O sujeito cantante: reflexões sobre o canto coral [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-145737/
  • Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, PSICANÁLISE, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Michele Hidemi Ueno. A escolha pela física: gosto ou desafio?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, M. H. U. (2013). A escolha pela física: gosto ou desafio? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • NLM

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
    • Vancouver

      Guimarães MHU. A escolha pela física: gosto ou desafio? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-095232/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADAELLI, Juliana. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Radaelli, J. (2012). O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • NLM

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
    • Vancouver

      Radaelli J. O nonsense no País das Maravilhas: o que Alice ensina à educação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30072012-152215/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, LICENCIATURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESPERIDIÃO, Neide. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Esperidião, N. (2011). Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • NLM

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
    • Vancouver

      Esperidião N. Educação musical e formação de professores: suíte e variações sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-120824/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Nancy. Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Romanelli, N. (2011). Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/
    • NLM

      Romanelli N. Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/
    • Vancouver

      Romanelli N. Individuação e escolarização de crianças de 0 a 5 anos: um cenário dinâmico no palco da abordagem histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-100943/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, LAÇO SOCIAL, SUJEITO, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHME, Monica Maria Farid. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rahme, M. M. F. (2010). Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • NLM

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
    • Vancouver

      Rahme MMF. Laço social e educação: um estudo sobre os efeitos do encontro com o outro no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012011-143132/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), RELAÇÕES DE TRABALHO, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAVID, Rita de Cássia Ribeiro. Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      David, R. de C. R. (2010). Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/
    • NLM

      David R de CR. Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/
    • Vancouver

      David R de CR. Em busca da carta roubada: alguns aspectos relacionados ao mal-estar docente [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11062010-114311/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, José Passos. A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente?. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. (2006). A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lopes JP. A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente? 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lopes JP. A indisciplina - do silêncio à palavra: o esfacelamento do discurso docente? 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MITSUMORI, Nanci Miyo. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mitsumori, N. M. (2005). Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mitsumori NM. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Mitsumori NM. Matizes da educação inclusiva: um diálogo psicanálise-educação. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Sandra Regina Reis. Construções de saber em histórias de vida de professor: uma abordagem a partir de Freud e do último ensino de Lacan. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correia, S. R. R. (2005). Construções de saber em histórias de vida de professor: uma abordagem a partir de Freud e do último ensino de Lacan (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Correia SRR. Construções de saber em histórias de vida de professor: uma abordagem a partir de Freud e do último ensino de Lacan. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Correia SRR. Construções de saber em histórias de vida de professor: uma abordagem a partir de Freud e do último ensino de Lacan. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICANÁLISE (EDUCAÇÃO), FEMINILIDADE, MODERNIDADE, CONTEMPORANEIDADE (LUGAR DO PAI), MULHERES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUBILE, Marisa Vieira Ferraz Cunha. Fios de um bordado feminino: uma abordagem psicanalítica do feminino na educação. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nubile, M. V. F. C. (2005). Fios de um bordado feminino: uma abordagem psicanalítica do feminino na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nubile MVFC. Fios de um bordado feminino: uma abordagem psicanalítica do feminino na educação. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Nubile MVFC. Fios de um bordado feminino: uma abordagem psicanalítica do feminino na educação. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO AO PACIENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNELLI, Maria Inez Della Vecchia. Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giannelli, M. I. D. V. (2004). Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giannelli MIDV. Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Giannelli MIDV. Atendimento pedagógico domiciliar: uma escuta para tecer laços. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO, BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valdecí dos. O papel dos sistemas de crenças na constituição do professor de biologia no ensino médio: auxílio ou empecilho?. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. dos. (2003). O papel dos sistemas de crenças na constituição do professor de biologia no ensino médio: auxílio ou empecilho? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos V dos. O papel dos sistemas de crenças na constituição do professor de biologia no ensino médio: auxílio ou empecilho? 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Santos V dos. O papel dos sistemas de crenças na constituição do professor de biologia no ensino médio: auxílio ou empecilho? 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO COLETIVO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carlos Cesar. A relação entre psicologia e educação na luta contra a barbárie. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092006-233435/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barros, C. C. (2003). A relação entre psicologia e educação na luta contra a barbárie (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092006-233435/
    • NLM

      Barros CC. A relação entre psicologia e educação na luta contra a barbárie [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092006-233435/
    • Vancouver

      Barros CC. A relação entre psicologia e educação na luta contra a barbárie [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092006-233435/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ, Ligia Valdés. Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gomez, L. V. (2002). Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gomez LV. Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Gomez LV. Do sujeito-leitor ao leitor-sujeito: entre o gozo e o desejo. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Maria das Graças. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. das G. (2001). Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves M das G. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Gonçalves M das G. Racionais MC's: o discurso possível de uma juventude excluída. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. O mercado de saber, o real da educação e dos educadores e a escola como possibilidade. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2001). O mercado de saber, o real da educação e dos educadores e a escola como possibilidade (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mrech LM. O mercado de saber, o real da educação e dos educadores e a escola como possibilidade. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. O mercado de saber, o real da educação e dos educadores e a escola como possibilidade. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPI, Maria Thereza. Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cappi, M. T. (2000). Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cappi MT. Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Cappi MT. Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Alice Beatriz B. Izique. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bastos, A. B. B. I. (2000). A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bastos ABBI. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bastos ABBI. A construção da pessoa em Wallon e a constituição do sujeito em Lacan. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024