Filtros : "FE" "Teses e dissertações" "Chamlian, Helena Coharik" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRAJETÓRIA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marilda da Conceição. Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, M. da C. (2016). Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/
    • NLM

      Martins M da C. Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/
    • Vancouver

      Martins M da C. Professoras de escolas rurais: Bolívia, Brasil e México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21092016-155746/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VESTIBULAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINS, Cosme Freire. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marins, C. F. (2016). Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
    • NLM

      Marins CF. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
    • Vancouver

      Marins CF. Currículo de História no Ensino Médio e avaliação de egressos: a relação entre os documentos orientadores da disciplina e os exames oficiais (Enem e Vestibulares) 2009-2013 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31082016-150412/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Maria Brochado de Mendonça. Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES). 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Chaves, A. M. B. de M. (2015). Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/
    • NLM

      Chaves AMB de M. Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/
    • Vancouver

      Chaves AMB de M. Impressões sobre o início da docência por alunas do curso de pedagogia e participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13032017-143307/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, COORDENAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Sandra Regina Brito de. A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Macedo, S. R. B. de. (2014). A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/
    • NLM

      Macedo SRB de. A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/
    • Vancouver

      Macedo SRB de. A contribuição da formação continuada para a atuação dos coordenadores pedagógicos da educação infantil de São Bernardo do Campo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30092014-150111/
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, REPRESENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Gisele Aparecida Reis. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Goulart, G. A. R. (2013). O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • NLM

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
    • Vancouver

      Goulart GAR. O lugar da docência na universidade: uma análise das representações sobre o professor universitário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29082013-143626/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Camila Alberto Vicente de. O que os estudantes universitários pensam sobre seus professores?: Um estudo sobre os professores dos cursos de licenciatura do Campus Jataí da Universidade Federal de Goiás. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-120236/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. V. de. (2013). O que os estudantes universitários pensam sobre seus professores?: Um estudo sobre os professores dos cursos de licenciatura do Campus Jataí da Universidade Federal de Goiás (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-120236/
    • NLM

      Oliveira CAV de. O que os estudantes universitários pensam sobre seus professores?: Um estudo sobre os professores dos cursos de licenciatura do Campus Jataí da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-120236/
    • Vancouver

      Oliveira CAV de. O que os estudantes universitários pensam sobre seus professores?: Um estudo sobre os professores dos cursos de licenciatura do Campus Jataí da Universidade Federal de Goiás [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-120236/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA (ESTUDO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Elaine Emiliano de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, E. E. de. (2012). Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
    • NLM

      Moraes EE de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
    • Vancouver

      Moraes EE de. Desafios da didática nas licenciaturas: um estudo com professores formados entre cinco e dez anos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26092012-153757/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gizelda Monteiro da. Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, G. M. da. (2011). Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/
    • NLM

      Silva GM da. Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/
    • Vancouver

      Silva GM da. Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA-AÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, Cinthia Soares. Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Manzano, C. S. (2009). Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/
    • NLM

      Manzano CS. Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/
    • Vancouver

      Manzano CS. Deslocamentos discursivos sobre a diversidade: análise de uma experiência de pesquisa-ação formativa com professores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15032010-160542/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR, AUTOBIOGRAFIAS, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACKER, Maria Teresa Vianna Van. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-143551/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Acker, M. T. V. V. (2008). A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-143551/
    • NLM

      Acker MTVV. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-143551/
    • Vancouver

      Acker MTVV. A reflexão e a prática docente: considerações a partir de uma pesquisa-ação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09102008-143551/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Chamlian, H. C. (2005). Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chamlian HC. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. Experiências de pesquisa: o sentido da Universidade na formação docente. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maria Carolina Nogueira. Caminhos de formação contínua na pesquisa-ação: análise de uma experiência. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. N. (2005). Caminhos de formação contínua na pesquisa-ação: análise de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias MCN. Caminhos de formação contínua na pesquisa-ação: análise de uma experiência. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Dias MCN. Caminhos de formação contínua na pesquisa-ação: análise de uma experiência. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, MULTICULTURALISMO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando Jorge Pina. Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tavares, F. J. P. (2004). Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares FJP. Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tavares FJP. Educação, cultura e ideologia em Cabo Verde: um estudo sobre a exclusão da língua materna do sistema de ensino, no período pós-colonial. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Antonio Norberto. Perfil sócio-cultural dos professores da Rede Oficial de Ensino do Estado de São Paulo da cidade de São Paulo. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, A. N. (2004). Perfil sócio-cultural dos professores da Rede Oficial de Ensino do Estado de São Paulo da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins AN. Perfil sócio-cultural dos professores da Rede Oficial de Ensino do Estado de São Paulo da cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Martins AN. Perfil sócio-cultural dos professores da Rede Oficial de Ensino do Estado de São Paulo da cidade de São Paulo. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, EDUCADORES DE RUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANDINO, Patrícia Junqueira. A dimensão relacional na educação: análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Grandino, P. J. (2004). A dimensão relacional na educação: análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Grandino PJ. A dimensão relacional na educação: análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Grandino PJ. A dimensão relacional na educação: análise de uma experiência formativa entre professores e educadores sociais. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAN ACKER, Maria Teresa Vianna. Parceria entre a universidade e a escola pública: uma possibilidade de formação em serviço. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Van Acker, M. T. V. (2003). Parceria entre a universidade e a escola pública: uma possibilidade de formação em serviço: análise documental de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Van Acker MTV. Parceria entre a universidade e a escola pública: uma possibilidade de formação em serviço: análise documental de uma experiência. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Van Acker MTV. Parceria entre a universidade e a escola pública: uma possibilidade de formação em serviço: análise documental de uma experiência. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Manolita Correia. A idéia de universidade subjacente aos programas de avaliação. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. (2003). A idéia de universidade subjacente aos programas de avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima MC. A idéia de universidade subjacente aos programas de avaliação. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Lima MC. A idéia de universidade subjacente aos programas de avaliação. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL, MULHERES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávio Caetano da. A mulher que a professora revela: sujeito, gênero e educação nas práticas discursivas. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. C. da. (2002). A mulher que a professora revela: sujeito, gênero e educação nas práticas discursivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva FC da. A mulher que a professora revela: sujeito, gênero e educação nas práticas discursivas. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silva FC da. A mulher que a professora revela: sujeito, gênero e educação nas práticas discursivas. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosemeire Reis da. Professores da escola pública e a educação escolar de seus filhos: uma contribuição ao estudo da profissão docente. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. R. da. (2001). Professores da escola pública e a educação escolar de seus filhos: uma contribuição ao estudo da profissão docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva RR da. Professores da escola pública e a educação escolar de seus filhos: uma contribuição ao estudo da profissão docente. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silva RR da. Professores da escola pública e a educação escolar de seus filhos: uma contribuição ao estudo da profissão docente. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2001). Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva N da. Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silva N da. Falar, ler, escrever: um estudo sobre o processo de formação de adultos lusófonos em situações de pouca escolarização. 2001 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024