Filtros : "FAU" "2005" "CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: PROJETO DE ARQUITETURA, TÚNEIS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMMORI, Marcel Massato. Arquitetura subterrânea: contribuição para o estudo de suas caracteristicas e potencialidades de aplicação em São Paulo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Shimmori, M. M. (2005). Arquitetura subterrânea: contribuição para o estudo de suas caracteristicas e potencialidades de aplicação em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Shimmori MM. Arquitetura subterrânea: contribuição para o estudo de suas caracteristicas e potencialidades de aplicação em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Shimmori MM. Arquitetura subterrânea: contribuição para o estudo de suas caracteristicas e potencialidades de aplicação em São Paulo. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Cotidiano. Unidades: FAU, EESC

    Subjects: CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, CALÇADAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHEN, Haron e BONDUKI, Nabil e CYMBALISTA, Renato. Objetivo era fazer pedestre curtir caminho, afirma criador [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2005
    • APA

      Cohen, H., Bonduki, N., & Cymbalista, R. (2005). Objetivo era fazer pedestre curtir caminho, afirma criador [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cohen H, Bonduki N, Cymbalista R. Objetivo era fazer pedestre curtir caminho, afirma criador [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2005 ;(28 ja 2005. p.C6):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Cohen H, Bonduki N, Cymbalista R. Objetivo era fazer pedestre curtir caminho, afirma criador [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Cotidiano. 2005 ;(28 ja 2005. p.C6):[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO PÚBLICO, PAISAGEM URBANA, CALÇADAS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEHARA, Deise Mitie. Passeios públicos na paisagem londrinense. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Uehara, D. M. (2005). Passeios públicos na paisagem londrinense (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Uehara DM. Passeios públicos na paisagem londrinense. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Uehara DM. Passeios públicos na paisagem londrinense. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: ÁREAS CENTRAIS, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, RENOVAÇÃO URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Rosely. São Paulo - Centro: o papel da restrição de acesso aos veículos particulares e o processo de deterioração e recuperação urbana. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-12092024-123900/pt-br.php. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carmona, R. (2005). São Paulo - Centro: o papel da restrição de acesso aos veículos particulares e o processo de deterioração e recuperação urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-12092024-123900/pt-br.php
    • NLM

      Carmona R. São Paulo - Centro: o papel da restrição de acesso aos veículos particulares e o processo de deterioração e recuperação urbana [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-12092024-123900/pt-br.php
    • Vancouver

      Carmona R. São Paulo - Centro: o papel da restrição de acesso aos veículos particulares e o processo de deterioração e recuperação urbana [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16131/tde-12092024-123900/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024